Minha amada esposa....
---Este destino não era digno a você, no entanto os malditos Humanos nos separaram por toda a eternidade.
Sinto saudades de seu Jeito Animado e gentil, Sua aura calma e acolhedora, sua Voz e seu doce cheiro de rosas brancas.... as suas preferidas meu doce coração.Fiz Uma promessa a você meu amor entretanto não poderei cumpri-la.
A Natureza dos Humanos. Sua natureza, desconheço completamente e queria que você estivesse aqui para me ensinar a amar novamente essas pragas.Nossa Filha....é o único fragmento que restou de nosso amor; quando peguei Yuki em meus braços foi realmente mágico e frágil, uma criança tão pequena e tão linda como você.
Me dói muito o fato de ter que aceitar a sua morte sendo que me recuso até o fim se necessário;
Talvez Yuki fique melhor com outra familia ao invés de mim, isso é o melhor... caso contrário os demônios lhe matariam de forma cruel.Prometo que protegerei Yuki a distância e farei o possível para ajudá-la a controlar seus poderes, afinal ela é híbrida de demônio e Humana.
Não precisa se alimentar de almas como eu e os outros demônios, ela só precisa de alimentos normais. As almas apenas aumentam a sua força e nada mais que isso.
Por um tempo... deixarei Yuki aos cuidados de Phantomhive e quando ela completar 18 anos, voltará para o mundo dos Demônios onde irá herdar o meu trono.
Desejo de todo meu coração, que você esteja segura nos céus e que seja muito feliz.
Minha amada esposa Misaki...
*As rosas brancas que deixei no túmulo já haviam sobrevoado aos céus. Descendo das nuvens um ceifador com vestes negras e cabelos prateados sob ao vento, ceifou a sua alma quando eu saí de seu enterro.
Acredito que ele deve ter me avistado, mas não importa, posso odiar Ceifadores ou até anjos...Entretanto odiar minha esposa Humana e minha Filha meia humana, nunca iria acontecer.
Eu as amo demais e quero muito que encontrem o seu caminho, talvez um dia nos encontremos novamente.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue Impuro.(+16)
FantasySinopse: Há muito tempo atrás o Rei Demônio e uma mulher Humana se apaixonaram logo se casaram, a mesma engravidou meses depois. Só que nesta época o amor entre humanos e Demônios era proibido e se descobrissem coisas ruins aconteceriam. E coisas...