Sebastian Michaelis
( Capitulo para maiores de 16 anos; Hentai de leve ^.^)
-- My Lady?!--Eu havia arrombado a porta do quarto dela, e ao ver o estado do lugar me deu realmente um frio.
-- Nee-San! Acorde!--Jovem mestre também entrou, ele estava sacudindo o corpo da Yuki.-- NEE-SAN!!!
O tom do Jovem mestre aumentou e sacudiu Yuki até seus braços doerem.
O rosto dela estava empalidecendo e sua expressão era de dor;-- Nee-San...acorde...por favor.--Sua voz estava rouca e meio triste, Jovem mestre parou de Sacudir Yuki e tocou sua mão no rosto dela.-- aguente minha irmã, não morra.
-- Jovem mestre ela foi "amaldiçoada" quando nasceu. A maior fraqueza de um demônio é quando desenvolvem empatia por um indivíduo; No caso de Yuki ela nasceu com uma mescla de demônio e Humano, o seu lado Demônio não suporta as suas emoções humanas e isto a fez entrar em transe.
Me aproximei do Jovem mestre e me agachei ao Lado dele pousando a minha mão na testa fria de Yuki.
Por um instante senti o calor do seu corpo retornando e quando tirei a mão para o jovem mestre o fazer, novamente sua pele esfriou.
Agora sei o principal sintoma disso.Ela está em conflito....sentindo emoções fortes, mas me pergunto por quem ela está apaixonada.
-- Sebastian fique com a minha irmã. Somente você pode quebrar a maldição do coração de gelo.--Jovem mestre se levantou e me olhou sério antes de sair.-- Yuki se apaixonou por você e ela está se contendo para não ter a dor de ser recusada.
Eu senti algo estranho como se eu fosse desmoronar; Meu peito estava paralisado e minha respiração acelerada, prescionei a palma da minha mão no meio peito tentando entender o motivo de minha dor.
Yuki....ela realmente está apaixonada por mim?
Ela é uma garota gentil, fofa, inteligente, Dedicada e criativa.
Ambos aspectos me atraíram, nunca pensei que apenas uma provocação minha me fez sentir como se quisesse desabar.Yuki... se você realmente sente algo por mim quero que me diga; de frente a mim e me olhando nos olhos.
Não quero vê-la sofrer assim, isto é doloroso.-- My Lady.--me sentei na cama e acariciei o seu rosto ternamente.-- O que vai acontecer irá te fazer acordar e quero que seja ciente de como me sinto em relação a você.
Me inclinei sob o seu corpo e acabei aproximando meu rosto o mais perto possível até que nossas bocas se juntem. E foi o que aconteceu.
Eu senti a doce sensação de seus lábios macios e aos poucos senti o seu calor corporal retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue Impuro.(+16)
FantasySinopse: Há muito tempo atrás o Rei Demônio e uma mulher Humana se apaixonaram logo se casaram, a mesma engravidou meses depois. Só que nesta época o amor entre humanos e Demônios era proibido e se descobrissem coisas ruins aconteceriam. E coisas...