Capítulo 4:--Mais uma vez?

1.2K 96 86
                                    


( Duda Albuquerque: Só mais 1 não faz mal né? Fiquem com esse bônus de Hentai, +16 novamente. ^0^)

-------------"""""""""---------------

Yuki Phantomhive

Meu coração estava batendo acelerado naquela hora. Eu oficialmente perdi a minha virgindade com o Demônio Sexy que está dormindo ao meu lado me abraçando forte.

Isso foi realmente incrível....no entanto não podemos fazer isso todas as noites, eu sei que a Mei-Rin ou o Grell vão vir xeretar. Ambos são curiosos demais, o Grell nem tanto....ta Mais pra amiga pevertida que ta de olho no meu homem.

*Bocejo* me levantei lentamente da cama para dar comida para a minha gatinha, (eu havia teleportado uma garrafa de leite da cozinha para dar a ela.)   Me aproximei do potinho de Lua e derramei o Leite junto a Ração no outro pote.

-- Hehe. Você deve estar com muita fome e obrigada por me dar a deixa de...err se sabe.--Fiquei com as bochechas super vermelhas enquanto pensava no Sebastian marcando o meu peito.

Pevertida....acho que sim ; . ;

-- Hum...que Bela visão nós temos aqui.

-- Heh?!

Agora que me toquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora que me toquei....Eu ainda estou pelada o/////o, e Sebastian está me olhando que nem um caçador prestes a capturar sua presa.

O meu único reflexo foi esconder as minhas partes íntimas.
Na minha tentativa ridícula de me esconder eu escutei uma risada vinda dele.

-- Por que está se escondendo? Sendo que fui eu aquele que tirou sua timidez umas horas atrás....--Ele ainda continuou rindo.

-- P-Pare...eu ainda não esqueci, no entanto preciso me vestir...

Peguei um lençol que caiu no chão e me cobri para procurar as minhas roupas espalhadas pelo quarto.
  Achei o meu vestido e luvas agora só falta...

Minhas roupas íntimas. (O/_\O)

Procurei ao redor do quarto e até no meu banheiro.

Elas não estão aqui!

-- Você parece desesperada meu amor. --Eu estava tão distraída que nem percebi a hora que Sebastian falou.

-- Eu não estou encontrando esse negócio droga!--eu já estava agachada apalpando o chão do quarto.

-- Encontrar o que?--Sua voz ficou um pouco mais obscura.

Não acredito. Ele só pode estar de brincadeira.

O Sangue Impuro.(+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora