Visão da Lizzie (Elizabeth)
Uma bela manhã em londres, onde os pássaros cantam e flores estão desabrochando.
A manhã perfeita para....
Uma adorável visita ao meu Noivo adorável super lindo fofo Cuti-Cuti o
XIEL PHANTOMHIVE.( Duda Uchiha:--Errei de propósito pq é a Lizzie né....ela chama o coitado assim, tadinho do Ciel pra aguentar essa guria ele precisa de PACIÊNCIA.
que nós não temos, estou correta?😅)-- Milady eu terminei de costurar o seu vestido favorito, vista-o vista-o você ficará muito linda!--Paula minha acompanhante, tão animada e fofa como sempre. Ela segurava o meu vestido com um brilhante sorriso.
-- SIIIM E XIEL VAI GOSTAR TAMBÉM, E TAMBÉM DA SURPRESA.--Levantei meus braços com muita animação enquanto Paula me arrumava delicadamente.
Paula fez um ótimo trabalho costurando o meu vestido cor de rosa, até o laço está mais fofo que o normal.
Mil agradecimentos e vivas para a Paula!!!Coloquei meus sapatos enquanto paula arrumava as minhas tranças loiras.
( Duda Uchiha:--Aquele rolo de papel Higiênico na cabeça dela é realmente uma trança ou maria chiquinha? To em dúvidas...🤔)
-- Está pronta! Milady está muito adorável, melhor irmos logo.--Peguei a mão de paula e caminhei para fora do meu quarto.
Depois de tomar o café da manhã me despedi dos meus pais e empregados, logo entrei na carruagem com a companhia de Paula.
Meu pai fechou a porta da Carruagem e a mesma começou a se mover até chegarmos a propriedade dos Phantomhive. A viagem estava demorando muuuuitooo...aproveitei e brinquei de "eu vejo" com a Paula, foi muito divertido;
-- Muito bem....eu vejo com os meus olhinhos algo.....---Os olhos de paula se movimentavam para todos os lados até sorrir.-- Rosa.
-- O meu vestido super fofo? ☺
-- Não... tente de novo Milady. 😊
-- Hmmm....a cor das minhas unhas?
-- Não Milady. 😉
-- Desisto! Me diz o que é. 😣
-- É a flor no seu cabelo Milady. 😉
-- Mas que flor Paula?--Paula colocou uma Orquídea na minha Orelha.-- UAU MAS QUE LINDA, OBRIGADA PAULA. 😆
-- De nada Milady.🤭--Paula deu uma risadinha e eu ri junto com ela.
Brincar com paula é muito divertido! principalmente quando observamos algo fofo e logo queremos ver mais de perto.
A carruagem parou e Paula abriu a porta e acabou descendo primeiro.
Ela me pegou pela cintura e me ajudou a descer, fechamos a porta e a carruagem partiu logo em seguida.-- Muito bem! Operação Deixar a mansão perfeita para o nosso Baile.--Falei ao segurar varias bolsas de decoração e as coloquei no meio do Hall de entrada.--- COMECE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue Impuro.(+16)
FantasíaSinopse: Há muito tempo atrás o Rei Demônio e uma mulher Humana se apaixonaram logo se casaram, a mesma engravidou meses depois. Só que nesta época o amor entre humanos e Demônios era proibido e se descobrissem coisas ruins aconteceriam. E coisas...