Capítulo Um--O Convidado Italiano

2.5K 186 239
                                    

Yuki Phantomhive.

O sol nasceu com um lindo tom alaranjado, acordando os pássaros fazendo-os cantar alegremente deixando a manhã ainda mais harmoniosa.

Me levantar da cama será difícil pois está tão confortável ao ponto de me fazer adormecer novamente, cair no vazio e escuro dos meus sonhos repetitivos; Sonhos que nem eu mesma entendo e não procuro entender.

"Vamos Yuki....desperte totalmente antes que Sebastian venha lhe acordar."

Desmotivada me levantei da cama e peguei minhas roupas separadas de acordo ao meu ânimo;  Sim... separadas de acordo o meu ânimo, foi o que leram aqui.

Caminhei em direção ao meu banheiro para obviamente tomar um banho e começar a assinar os papéis da Funtom. Sou irmã mais velha de Ciel Phantomhive e as maiores responsabilidades são tomadas por mim, na maioria das vezes recebo a descrição sincera do meu "adorável" irmãozinho.

5 minutos depois...

De minha pilha de "Vestidos de Ânimo" coloquei um vestido Azul escuro um centímetro acima do joelho, a área da minha cintura tinha uma fita branca amarrada em um pequeno laço de forma japonesa.
  Coloquei sapatilhas pretas e minhas luvas brancas que revelavam os dedos.

-- Ah que ótimo! Mais um dia de cabelo ruim.-- meus cabelos estavam muito embolados e dificilmente eu conseguia desembaraça-los.

Meus cabelos são cacheados e longos, castanhos médios e sempre ficam muito embolados.
Finalmente terminei de ajeitar o meu cabelo; fiz uma trança de 2 voltas e prendi a ponta.

Totalmente pronta, saí de meu quarto para procurar meu irmão e ver quais assuntos temos por hoje.

.

...______....

-- O café da manhã de hoje é chá de maçã e bolo de frutas.-- Sebastian colocou chá  na xícara de Ciel, parece que demorei demais...

-- Bom dia Ciel e Sebastian.-- cumprimentei de forma plena e logo me sentei ao lado de meu irmão.

-- Bom dia Nee-Sama.-- Ciel ainda estava cansado, percebi pois sua voz estava muito baixa e ele se afundou no chá.

-- Bom dia My Lady.-- Doce e gentil como sempre foi, me pergunto como o Sebastian mantém essa expressão tão adorável.

-- Enfim eu soube que daqui algumas horas vamos ter um convidado italiano e uma reunião com o mesmo para tratar de negócios com a Funtom.-- Puxei conversa para ver se Ciel acorda um pouco.

-- Sim e devemos ser o mais cautelosos o possível, a sua proposta é bem suspeita em minha visão.-- Ciel franziu o rosto de Leve e mordeu o seu bolo.

Ainda mal humorado....ele podia sorrir por pelo menos 5 segundos? Eu não sou do tipo que desiste, farei Ciel sorrir novamente. Só preciso encontrar uma maneira.

-- My Lady fiz o cappuccino do jeito que gosta, eu sei o quão não é chegada a chá.-- Sebastian sorriu de um jeito 2X, sério....isso foi fofo.

-- Muito obrigada Sebastian-San, ao menos alguém me entende na família.-- Retribui o sorriso para Sebastian, eu juro que escutei Ciel suspirar ao longe.

Sebastian deu uma risadinha. No entanto quando viu Mei-Rin, Finny, Baldo e Tanaka parados.... sua expressão serena se foi.

-- Se vocês tem tempo para ficarem parados aí...ENTÃO VÃO TRABALHAR.-- Sua voz rígida fez os 4 correrem de Volta ao seus respectivos lugares de trabalho.

O Sangue Impuro.(+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora