Capítulo Dois-- Maldição de Milady

1.5K 161 128
                                    

Yuki Phantomhive

Os acontecimentos de ontem passaram voando, eu fiquei rindo até a minha barriga doer, por isso vocês me "veem" com essa expressão de sono e ainda no meu quarto.
Eu não pretendo fazer nada por hoje e nem quero ver ninguém no momento, só quero....

--miau...

Hmm?

Me aproximei da janela e vi um gatinho arranhando ela com suas patinhas. fofo. Abri a mesma e peguei o gatinho molhado pela chuva, com uma toalha sequei ele e o deixei em cima da cama.
Resultado minhas roupas de dormir estão um pouco úmidas e com pelos de gato preto, o Gatinho parecia se acostumar com a minha cama só não podia deixar ele sair do meu quarto por causa de Ciel.

Meu irmão tem alergia a gato e por essa causa nenhum gato pode ficar perto dele; chato no entanto....ele não disse que eu não poderia cuidar de um no meu quarto, ele nunca entra aqui e então tudo bem.

O gatinho estava com fome, para a minha sorte tinha alguns biscoitos que Sebastian me deu no meu lanche da meia noite. Sim ele sabe que fico acordada muito tarde.

-- me desculpe.... eu so tenho isso para lhe dar, mas eu te agradeço por sempre vir ao meu quarto me confortar.--Sorri para o Gatinho que comia os biscoitos felizmente.-- Estou ficando cada vez mais nervosa, meus poderes ficaram estranhos e meu coração está batendo muito rápido.

Só consigo pensar em uma pessoa....

"-- my Lady? O que faz no meu quarto? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"-- my Lady? O que faz no meu quarto? "

Sebastian....

Naquela vez meu coração bateu muito forte e não parei de pensar em Sebastian, ele...ficou comigo por causa do meu sonambulismo suspeito.
Me lembro que era um sonho com o meu pai biológico: O Rei Demônio; ele parecia mandar pensamentos negativos para mim e pela descrição de Sebastian....eu estava chorando e ele mesmo me confortou.

Meus sentimentos por ele estão em um nível que não consigo controlar; quanto mais rejeito meus sentimentos, eles voltam contra mim e meu quarto estava começando a congelar.
Meu pai Vincent me dizia que meus poderes se descontrolam quando minhas emoções ficam um caos, ele sempre me abraçava e dizia que estava tudo bem, Ciel e mamãe também diziam o mesmo e limpavam minhas lágrimas.

Eu devo dizer a Sebastian como me sinto? Mesmo sabendo que é provável que ele me rejeite...

Ele é um demônio por completo e eu sou metade demônio com quase 18 anos. Minhas emoções são bem fáceis de ler e meus poderes neste meu estado estão me consumindo.

-- Merda.... pare com isso maldita pulsação!! Eu odeio sentir isso.--Minha voz era um sussurro e lágrimas frias surgiram do nada nos meus olhos.

O Sangue Impuro.(+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora