Praia Woodbine Beach

30 4 12
                                    

Lauren On:

Acordei com o som do despertador e um vento forte balançando a janela fazendo com que ela fizesse um barulho bem forte no quarto. Hoje era um dia bem frio em Toronto parecia que estava fazendo -3ºC.

Levantei arrastando os pés e ainda um pouco sonolenta caminhei em direção ao banheiro tirando a roupa que vestia e colocando a banheira para encher, estava desejando um banho mais demorado com o que tinha direito.

Coloquei a água um pouco mais quente e entrei sentindo a minha pele arrepiar com o contato da água, ensaboei meu corpo e lavei meus cabelos e acabei cochilando ali mesmo.

...

Não sei o tempo que fiquei perdida no banho, vesti um blusão de manga cumprida na cor verde que media um pouco acima do joelho, o tecido imitava uma blusa de frio com a textura um pouco mais fina, calcei uma bota de cadarço e o cano batia até o joelho, sequei os cabelos com o secador mesmo, passei um perfume e fiz uma maquiagem básica bem fraquinha, peguei uma jaqueta jeans claro, minhas chaves, minha mochila com o necessário e o meu celular, desci as escadas em direção a cozinha e lavei um cacho de uvas e o comi indo em direção a porta, peguei meus óculos escuro em cima da mesinha de centro da sala e sair trancando tudo.

O transito não estava movimentado então não demorei a chegar ao meu destino final. Assim que eu estacionei o carro já pegando o que seria necessário e descendo do carro, fiz um coque mal feito nos cabelos e caminhei a passos largos em direção a agência.

Peguei um copinho de café perto do elevador e apertei o terceiro andar cumprimentando com um sorriso quem passava por mim.

Abri a porta da sala da Madalena, ela era a dona da agência e minha agente.

Mada: Sabe que está atrasada né, Jauregui? – Ela levantou uma sobrancelha olhando para o relógio de pulso em seu braço.

Laur: Só alguns minutos. – Dei de ombros. Nada demais.

Mada: Eu preciso que você seja mais profissional, Lauren.

Laur: Eu estou deixando de cumprir os meus horários? – Ela negou. – Então acho que não estou deixando de fazer o meu trabalho com excelência. – Sentei na cadeira em sua frente e apoiei meus braços sobre a mesa. – O que será hoje?

Mada: Um ensaio e um lual na praia Woodbine Beach. – Ela falava olhando alguns papeis em suas mãos.

Laur: E eu vou com quem?

Mada: Vão duas fotógrafas com você, a Cyrus e a Lovato.

Laur: Não poderia ser alguém que eu conheça?

Mada: Elas são as minhas melhores fotógrafas e além disso, foram exigências do dono do projeto.

Laur: Quando vou conhecer elas então?

Ela não falou nada apenas levantou e caminhou em direção a porta e abriu me dando um pequeno sinal para segui-la e fomos em direção a sala de revelação, Mada deu algumas batidinhas fracas e ao fundo escutamos um "já vai" e em seguida uma mulher loira dos olhos azuis abriu a porta, ela congelou ao me encarar.

Mada: Essa é a Miley Cyrus. – Ela alternou os olhares entre nós duas.

Miley: Nós já nos vimos antes? – Ela parecia ter saído do seu pequeno transe.

Laur: Sim, ontem na minha caminhada noturna. – Estiquei o braço para que ela apertasse a minha mão. – Me chamo Lauren Jauregui.

Besides the lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora