O jantar da alta

11 3 12
                                    

Miley On:

Demi: Eu juro que mato você de verdade se me der outro susto gigantesco desse tipo. – Ela falou se aproximando e depositando um beijo em minha testa.

Miley: Eu juro mesmo que não foi culpa minha. Dei um sorriso de lado.

Demi: Eu tenho certeza que a culpa é inteiramente sua. – Ela deu um suspiro profundo. – Como você está?

Miley: Eu estou bem. E você deveria sentir vergonha de não ter respondido as minhas mensagens e acho que a concorrência pesada é bem merecida.

Demi: Eu tinha razões para não te responder. – Ela terminou de falar e eu arqueei uma sobrancelha para que ela me dissesse quais eram essas razões. – A raiva mortal que eu estava de você.

Selena pigarrou como se quisesse chamar a nossa atenção.

Miley: Oi Selena. – Revirei meus olhos.

Demi: Nem em uma cama de hospital você deixa de ser uma implicante.

Miley: E você só devia ter um pingo de respeito e não trazer a sua namoradinha até aqui sabendo o certo apresso que eu tenho por ela. – Falei em tom de ironia.

Laur: Miley não é hora de ficar aborrecida. – Essa foi a primeira vez que ela se pronunciou desde quando Demi havia entrado no quarto.

Demi: Ela tem razão. – Ela falou alternando os olhares entre eu e Lauren. – Vocês têm alguma coisa para me falar?

Miley: Na verdade....

Laur: Temos não. – Ela falou me interrompendo.

Demi: Quando você sai daqui? - O tom de voz e o olhar dela em nossa direção era de desconfiança.

Miley: Eu tenho que fazer alguns exames e bingo! – Tentei falar em um tom divertido. – Eu vou para casa.

Sel: E já foram marcados?

Miley: Isso é preocupação ou curiosidade?

Demi: Cyrus para com isso, ela só está tentando ser sua amiga.

Miley: Vou falar bem devagar para vocês entenderem. – Umedeci meus lábios. – Eu não quero a amizade dela.

Demi: Miley pelo...

Sel: Deixa Demi. – Ela virou as costas indo em direção a porta. – Miley não me ver como amiga dela, ela me ver como inimiga porque eu sei sobre os sentimentos dela por você. – Ela girou a maçaneta e saiu sem esperar uma resposta.

Demi me olhou incrédula.

Demi: Isso é verdade?

Miley: Essa imbecil não sabe o que fala. – Falei entre dentes. – Você é a minha melhor amiga.

Demi: Então me fala porquê dessa implicância. – Ela sentou no lugar antes ocupado por Lauren que estava em pé perto da janela observando algo.

Miley: Eu não sou obrigada a gostar de todo mundo só porque você é apaixonadinha por ela.

A porta abriu de uma vez e o doutor Cesar entrou com alguns papéis em mãos.

Besides the lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora