Lauren On:
As minhas mãos estavam soadas, minhas pernas estavam bambas, algo revirava em meu estomago só pelo simples fato de ter aqueles olhos azuis de Miley sobre mim e nenhuma resposta vinda dela sobre o meu pedido precipitado.
Sentei na cama com os ombros caídos e ao mesmo tempo que eu olhava o corpo completamente nu de Miley, eu me perdia em pensamentos desnecessários que me faziam temer ainda mais.
Miley: Jauregui. – Ela estralou os dedos em minha frente na tentativa de chamar a minha atenção. – LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO.
Laur: Para de gritar, porra! – Despertei do meu transe com um pequeno pulo do susto que havia levado.
Miley: Era para ser um momento romântico. – Ela cruzou os braços na frente do corpo.
Laur: E não foi porque você demora uma vida para falar um simples, não. – Comprimir meus lábios.
Miley: O que te fez pensar que eu diria não? – Ela franziu o cenho.
Laur: A sua demo... – Antes que eu terminasse de falar, sentir os lábios da loira nos meus e o meu corpo pesando com o seu.
Os lábios de Miley envolvia os meus em um beijo delicado, sua língua fazia carinho na minha como se aquele momento pudesse ser pausado e dado vários replays até que o ar foi se fazendo necessário e então Miley olhou bem em meus olhos.
Miley: Eu. – Selinho. – Aceito. – Selinho. – Namorar. – Selinho. – Com. – Selinho. – Você. – Ela abriu o sorriso mais lindo que eu já havia visto na vida.
Eu não consegui falar nada, apenas a puxei de volta para um beijo de verdade, mas dessa vez investir nossas posições, ficando por cima dela e descendo meus beijos pelo seu queixo e pescoço sugando forte, Miley era oficialmente minha e eu precisava comemorar com ela de algum jeito. Massageei um de seus peitos enquanto sugava o outro fazendo com que a loira se contorcesse na cama e apertava forte o lençol da cama quase o tirando do lugar.
Laur: Eu vou te mostrar o quanto você é minha. – Sorri com uma certa malicia. Miley respirou fundo e calmamente tirou a roupa que eu vestia me deixando completamente vulnerável e sensível aos seus toques. Deixei por breves segundos que Miley deslizasse as pontas de seus dedos nas laterais de meu corpo bem lentamente, fazendo com que minha buceta já pulsasse querendo um contato maior. – Filha da puta! Você nem encostou em mim e eu preciso de mais. – Falei já sentindo minha respiração falhar com o arrepio de meu corpo. Miley sorriu e levantou as mãos na altura da cabeça e nesse momento eu aproveitei e amarrei seus pulsos na grade da cama.
Miley: O que você está fazendo Jauregui? – Ela contraiu a barriga tentando levantar o corpo.
Laur: Quero ver o que você pode fazer comigo, sem me tocar Cyrus. – Eu sussurrei em seu ouvido.
Miley: Calma, não faz isso comigo. – O desespero na voz dela já me deixava maluca.
Levantei da cama a passos lentos e coloquei uma música ambiente, eu iria jogar com ela e nós iriamos gozar como nunca antes.
Fechei todas as entradas de luz e liguei a luz vermelha que eu havia comprado, borrifei o meu perfume por todo o quarto. Virei de costas e soltei os cabelos e balancei a cabeça para que meus cabelos caíssem sobre minhas costas e ouvi Miley suspirar, eu havia conseguido o que queria.
Eu vestia uma lingerie preta com alguns detalhes em vermelho, sentei em uma cadeira que tinha em frente a cama e coloquei uma meia sete oitavos e um salto alto de bico fino também preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life
FanfictionMiley e Lauren são duas jovens tentando a vida nova na cidade de Toronto no Canadá, ambas sofreram muito por paixões bem frustrantes. Miley saiu de casa cedo para não depender da família onde pouco recebe apoio, apenas se dando bem com o seu pai e d...