Miley On:
Assim que deixei Demi em sua casa toquei o carro direto para a minha, cheguei e em passos largos segui para o banheiro largando as minhas peças de roupas pelo caminho, tomei um banho bem quentinho, brinquei um pouco com o pequeno Floyd e assim que me senti vencida pelo cansaço, me joguei na cama pegando o celular apenas para checar se tinha alguma mensagem e lá estava uma intimação de Madalena, — a minha chefe.
"Amanhã estou esperando você para abrir o estúdio e explicar um novo projeto, estou apostando uma fortuna em você, Cyrus e eu espero não ser decepcionada. Boa noite."
Repousei meu celular no criado mudo e senti meus olhos pesarem sem ao menos conseguir mandar alguma resposta para a Mada.
...
Se existia alguma cidade mais fria do que Toronto eu gostaria de ficar o mais longe possível dela, — apesar de amar o frio. Acordei com o despertador e dei graças a Deus por não ter desabilitado ele na noite anterior.
Levantei arrastando os pés e fui até a cozinha e preparei um sanduiche de franco desfiado com pão integral e um copo enorme de limão e o devorei em minutos de tão gostoso que aquela invenção tinha ficado.
Miley: Parabéns Mileyzinha, isso ficou uma delícia! – Falei para mim mesmo quase abraçando o copo de suco já pela metade.
Assim que terminei de comer, coloquei o copo na pilha de louça suja que já estava criando dentro da minha pequena pia e sai em direção ao banheiro e acabei tomando o banho mais rápido de toda a minha vida escovando os dentes ali mesmo embaixo do chuveiro.
Sai enrolada na toalha e dançando uma música que tocava mentalmente na minha cabeça, eu só precisava esquentar um pouco que fosse senão não mexeria nunca mais por estar congelada.
Vesti uma calça jeans branca toda rasgada, mas com uma meia calça por dentro para manter aquecida, uma blusa de manga cumprida branca que deixava a minha barriga de fora, fiz uma maquiagem mais forte, passei um perfume e vesti uma jaqueta preta por cima, calcei um tênis na cor preta com detalhes vermelho, peguei meus materiais, celular e carteira e fui direto para a garagem e em direção ao meu carro.
...
Por ainda ser um pouco cedo não havia ninguém no estúdio, assim que terminei de destrancar a porta principal pude ver Madalena caminhando a passos curtos em minha direção.
Mada: Bom dia. – Ela falou mascando um chiclete.
Miley: Bom dia chefe. – Entramos e fomos em direção ao elevador.
Mada: Preciso que você revele umas fotos para mim e eu marquei antes do almoço com a modelo dessa nova campanha e eu vou fazer as apresentações assim que ela chegar.
Miley: Eu vou estar na sala de revelações até dar a hora de sair. – Dei um sorriso de lado e ela concordou.
Acompanhei Mada até a sua sala e de lá segui para a sala que eu mais amava naquele lugar imenso, – a sala de revelação.
...
Demi vez ou outra ia levar um copo de café para mim e assim que eu tinha acabado de colocar as últimas fotos de molho, escutei uma batidinha leve e já suspeitava de não ser a minha melhor amiga, pois ela derrubava o local ou já chegava abrindo a porta com toda força.
Assim que abrir a porta dei de cara com a mulher que havia esbarrado no dia anterior, se aquilo não fosse uma peça muito foda do destino, eu não saberia explicar o que estava acontecendo na minha vida. Conversamos um pouco até que ela decidiu ir me esperar em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life
FanfictionMiley e Lauren são duas jovens tentando a vida nova na cidade de Toronto no Canadá, ambas sofreram muito por paixões bem frustrantes. Miley saiu de casa cedo para não depender da família onde pouco recebe apoio, apenas se dando bem com o seu pai e d...