Sunset RanchHollywood

10 3 6
                                    

Lauren On:

Respirei fundo esperando que Miley falasse algo, mas ela parecia mais perdida do que eu.

Laur: Chloe... – Acariciei as mechas de seus cabelos.

Miley: Estamos juntas. – Ela falou me interrompendo.

Chloe: Eu tenho uma nova mamãe. – Ela falou animada e batendo palminhas saindo em seguida do quarto.

Laur: Eu devia matar você. – Eu encarei Miley que deu de ombros. – Ficou doida?

Miley: Eu sei que isso vai acabar acontecendo mesmo! – Ela sorriu de lado.

Laur: Você mentiu para uma criança, Cyrus. – Respirei fundo.

Miley: Lauren, meu amor. – Ela se aproximou mais de mim. – Nós estamos mentindo para uma família inteira.

Laur: Não interessa. – Revirei os olhos. – Chloe está com nós duas o tempo todo e a sua família não.

Miley: Por isso está tudo bem enganar eles? – Franzi o cenho.

Laur: Isso tudo só começou porque você passou mal e eu precisava saber notícias suas. – Falei como se fosse obvio.

Miley: Agora a culpa é minha? Eu não programei passar mal e ir parar no hospital. – Ela parecia ter a respiração alterada.

Laur: Eu não vou ficar aqui brigando com você e sem motivo. – Antes que alguma resposta pudesse vim de Miley, eu saí a passos largos batendo a porta atrás de mim.

Desci as escadas e passei pela sala sem que ninguém me notasse e fui para a área da piscina e sentei em uma cadeira de balanço que tinha lá até que senti a presença de alguém e uma mão tocando o meu ombro, olhei por cima e vi Noah.

Noah: Problemas com a Miley? – Ela sentou ao meu lado e sorriu de lado.

Laur: Como sabe? Já viu isso acontecer muitas vezes? – Sorri sem humor.

Noah: Lauren. – Ela chamou e eu a encarei. – Miley nunca trouxe alguém aqui, nem a Stella que é a mãe da Chloe e foi noiva dela. – Ela destacou a palavra "noiva."

Laur: E o que você acha que significa? – Umedeci meus lábios.

Noah: Que se vocês ainda não estão assumidas, passou da hora. – Ela apoiou a cabeça no braço que estava em cima de sua perna dobrada e a sua mão em punho.

Laur: Nós somos assumidas, estamos aqui juntas, eu conhecendo a sua família. – Respirei fundo.

Noah: Eu escutei a conversa de vocês lá em cima no quarto quando fui procurar pela Chloe a pedido de minha mãe. – Ela parou um instante. – Miley gosta mesmo de você porque se não, ela estaria aqui apenas com a filha dela e não tinha feito de tudo para que você viesse. – Ela endireitou a sua postura. – Eu conheço a minha irmã, e se você quer um conselho de amiga, não deixa a Miley desistir. – Ela levantou de uma vez. – Apesar que eu acho difícil disso acontecer, mas só não deixa.

Laur: Noah. – A chamei fazendo com que ela girasse o tronco e a cabeça para me olhar. – Obrigada por essa conversa e... – Pisquei os olhos algumas vezes.

Noah: Seu segredo está seguro comigo, só não deixa a Brandi escutar, sabe como é né? – Ela sorriu fraco. – Ela não gosta muito da Miley. – Ela piscou para mim e continuou o seu caminho.

Besides the lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora