Bairro Eglinton X Yonge

13 3 8
                                    

Miley On:

Assim que chegamos em casa, Chloe despertou e começou a correr por toda casa com o meu pequeno cachorro que estava todo animado.

Me joguei no sofá e respirei fundo pensando em todos os detalhes do que tinha sido aquela viagem, Lauren e Demi confundiam a minha cabeça e eu não sabia em quem pensar e nem em como pensar em cada uma delas.

Olhando a minha pequena feliz e correndo pela casa parecia me fazer esquecer dos problemas que pareciam ficar cada vez maior.

Miley: Chloe vá para o banheiro que eu vou te dar um belo banho para que continue descansando. – Falei sem olhar para seus olhos pequenos.

Chloe: Mas mamãe! – A pequena fez um pequeno bico e tentou contestar.

Miley: Filha. – Falei a sentando em meu colo. – Amanhã teremos um dia cheio e eu só preciso que esteja bem preparada. – Eu expliquei e Chloe fez um pequeno bico confirmando em seguida.

Seguimos para o banheiro e assim que terminei o banho da minha filha e já a vestir pronta para uma boa noite de sono, foi a minha vez de deixar a agua quente do chuveiro me relaxar e em segundos a imagem de Lauren com aquela moça no hotel vieram na minha cabeça, fechei os olhos com força e balancei a minha cabeça em negação na tentativa falha de afastar aquilo tudo de mim.

...

Já na cama peguei meu celular e digitei várias mensagens para mandar para Lauren sem conseguir de fato manda-las. Bufei colocando o travesseiro por cima do meu rosto abafando um grito interno que tinha vontade de sair. Rolei várias vezes de um lado para o outro até que o sono por fim veio.

No dia seguinte acordei mais cedo com um vento mais frio, como o clima da Califórnia fazia falta!

Acordei a Chloe que após alguns resmungões estava na mesa do café da manhã.

Chloe: Porque tão cedo mamãe? – Ela perguntava enquanto coçava os olhinhos com cara de sono e mastigava seus ovos mexidos que eu havia feito.

Miley: Vamos atrás de uma creche para você, porque a mamãe trabalha e não pode te levar para todos os lugares. – Acariciei suas bochechas com as costas da minha mão.

Chloe: Mas a mamãe Kris falava que creche é ruim. – Ela me encarou.

Miley: Chloe não quero colocar você contra ninguém, mas a Kristen não é a sua mãe, a Stella sim é. – Respirei fundo. – E eu preciso trabalhar então você precisa ficar em algum lugar e lá você vai fazer amiguinhos e brincar com um monte de crianças. Tudo bem? – A pequena concordou

...

Pela idade da pequena o mais indicado seria uma escola, os meus planos eram esperar o outro ano se iniciar, mas por falta de ter com quem deixa-la, procurei um lugar onde ela não se sentiria tão perdida e a melhor opção foi Westside Montessori School que se localizava no centro da cidade, já estava tudo acertado e minha pequena já estava instalada e sendo apresentada ao grande ambiente que seria seu por vários anos daqui para frente.

...

Demi: E como ela reagiu quando a deixou lá? – Ela perguntava dando pequenos goles em seu café preto.

Miley: Ela ficou feliz, nem acredito que ela já está na escola. – Dei um sorriso fraco.

Demi: Você está me surpreendendo como mãe. – Ela sorriu cumplice ao que tinha acabado de falar. – Nunca pensei que Stella voltaria depois de tanto tempo te evitando.

Besides the lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora