Capítulo 7: Novos amigos / companheiros de equipe

869 34 11
                                    

Greninja's POV

POV GreninjaOntem passou desde que eu me reuni com Ash e Pikachu, mas eu não estava familiarizado com o novo time de Ash, eu me pergunto como Meus companheiros estão fazendo .... Hawlucha, Noivern, Talonflame e Goodra ...... Goodra está no Kalos Wet Lands, ele está bem, mas espero que meus outros três companheiros estejam bem. Abrir para meus novos companheiros de equipe será um desafio. Ontem Ash contou para seus novos amigos TUDO Sobre mim e sua  quando Ash me falou sobre o Rotom-dex e como ele adora coletar dados. De qualquer forma eu reccidentalmente acordei com um novo aroma foi café da manhã. Tem sido um tempo desde que eu comi, quando eu estava com Zygarde eu estava comendo bagas eles eram bons, mas ainda sem graça estou realmente animado, então eu fui para a sala de estar.

Ash:Hey Greninja Bom dia!

Greninja: Grenin Gren (ash manhã)

Ash: Você está pronto para o seu primeiro dia na Escola Pokémon?

Greninja: Gren? (Escola Pokémon ?)

Ash: Yep Everyone is there It'll be fun

Pikachu: Pika Pikachu (you'll love it)

Sentei-me quando meu estômago roncou e vi mais uma vez os Pokémon que eu nunca conheci um Torracat, um Lycanroc, um Decidueye, e alguns pokémons roxos com os quais eu não estava 100% familiarizado. O Poipole mais próximo e ao redor de mim, era provavelmente curioso do que eu parecia então agarrou o fim minha língua / lenço.

Greninja: ????

Ash: O sim eu quase esqueci Greninja isso é Torracat, Lycanroc, Decidueye e Poipole. Pessoal, esse é Greninja, meu parceiro em Kalos.

Torracat: Torracat (Kalos?)


Lycanroc: Roc Roc (bom para mim você Greninja)

Poi Poi Poipole! * Nuzzles ele

Ash: O sim eu quase esqueci Greninja isso é Torracat, Lycanroc, Decidueye e Poipole. Pessoal, esse é Greninja, meu parceiro em Kalos.

Torracat: Torracat (Kalos?)

Lycanroc: Roc Roc (bom para mim você Greninja)

Poipolo: Poi Poi Poipolo! * Nuzzles ele *

Greninja: !!!!!!! GREN GRENINJAAAAAAAAAAA !!!! (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PARE QUE CARREGAR!)

Pikachu: 😅😅😅😅

Pikachu:😅😅😅😅

Poipole: XD

Decidueye: * oferece a Greninja um shake de mão *

Greninja: .......... ☺☺☺ * apertos de mão com ele *

Ash: Estes serão seus novos parceiros

Greninja: Gren (Ok)

O tempo pula depois do café da manhã


A COMIDA ESTAVA DELICIOSA!!! Um pouco melhor que Kalos, mas o sabor novo e suculento era inebriante. De qualquer forma, Ash arrumou suas coisas e nós saímos correndo para a Escola Pokemon.

Equipe Kalos  em  AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora