Capítulo 10: Ele
Greninja POV
Serena Yvonne AKA para rainha Kalos ela está aqui em Alola. Não tenho muito tempo desde que saí para me equipar para ajudar Zygarde, eu me pergunto ou qual é o medo desde que passei anos atrás ... Não falhei com Serena enquanto falhei com meu amigo Braixen ... Meus 2 anos da paixão desde eu limpei ou rabo Eu vendo Serena na sala de aula. Estou com vontade de pensar no Braixen e nas memórias que temos em Kalos, espero poso para vê-lo a maior parte do tempo ... Talvez lhe digamos como Eu sinto ....
Pikachu POV
Serena está na nossa sala de aula ... então Serena está aqui, o que significa que Sylveon está aqui ... Fiquei muito nervoso ao confessar meus sentimentos em Kalos, talvez tenha aproveitado essa oportunidade para confessar meus sentimentos.
Greninja, Pikachu e Ash: * atordoados em choque *
Serena: ....... (A-ASH ?! 0 ///// 0 Ash está aqui ?!) ....
A sala de aula estava silenciosa
Lycanroc, Virgis e Decidueye e a equipe Alolan: (Bem, isso é estranho)
Lycanroc (Crepúsculo): (Eu nunca vi Ash ser atingido antes)
Torracat: (Alguma coisa sobre Garota, meu Ash, Pikachu e Greninja)
Decidueye: (parece que ele está fazendo isso)
Kukui: Sinta-se livre para levar seu seet
Serena: (Há um caso em que Ash e Ash ... Isso é Greninja ?! Onde você viu ?!)
Serena sentou-se ao lado de Ash, escondendo o rosto vermelho
Kukui: Você gostaria de apresentar seu Pokémon?
Serena: !!!!! * Saldo na cabeça * Y-Sim! (Desde as margens de Greninja, ele está em tratamento)
Serena bate 5 Poké-Balls e joga-as no ar, Pagoro, Sylveon, Swampert, Blaziken e Delphox.
Pikachu: 0 / / / 0 (Sylveon) ...
Greninja: ...... (Braixen ?!) 0 ///// 0
Delphox: Delphox Del! (Olá a todos!)
Sylveon: Sylveon Syl (Prazer em conhecer todos vocês!)
Merowak (Alolan): 😍😍😍😍😍😍😍
Popillo bate palmas
Ash: Pancham e Braixen evoluíram! Face algum tempo
Serena: Obrigado Ash
Pangoro: PAN✌✌✌✌
Rotom-dex: UM DELPHOX, SYLVEON, SWAMPERT, PANGORO E UM BLAZIKEN Eu Preciso OBTER DADOS !!!!! * Tire muitas fotos do Pokémon de Serena *
Delphox e Sylveon então vêem Pikachu e Greninja
Sylveon: Sylveon ?! (PIKACHU !?)
Delphox: D-Delphox ....? (G-Greninja ...?)
Delphox esfrega os olhos para ver se ele não estava tendo alucinações, estou vendendo a amiga dele, mais uma vez ela esconde suas lágrimas
Delphox: (Ele está realmente aqui ....)
Greninja: (Na verdade, ela evoluiu ...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Kalos em Alola
MaceraJá se passaram 2 anos desde que Ash e nós somos dois caminhos separados para sermos honestos na ausência da necessidade ..... mas desde que você divide todos eles equipam Eu Extraímos Raízes mal e alongadas e Z-2 Proteger Kalos, I Às Uma vez, muitas...