N / D
(ok, acho que estou excluindo o Team Rocket nessas histórias porque eles são idiotas e sugam ser bem honestos, mas tenho outra idéia a partir de agora)
Capítulo 16 (parte 1): O guardião da Ilha Melemele
POV de Greninja
Ash, Pikachu, Rotom e eu estávamos viajando para a escola, mal posso esperar para ver Flare, talvez Celmont e Bonnie se matriculariam, eu certamente me pergunto ... por mais que eu sinta alguém ...... ou Algo está assistindo mim. Parei no lugar para olhar o mato e as árvores que rolavam quando o vento sopra.
Greninja:........................
Ash: Algo errado Greninja?
Greninja: .... Gren ... (algo estranho)
Ao responder ao meu treinador, chego a um Water Shuriken e o joguei rapidamente na floresta.
Rotom: Algo está errado com Greninja
Ash: Espere
Pikachu: Pika?
Ash lentamente entrou no bosque enquanto eu me preparava, quando ele levou mais um para olhar para o bosque e encontrar minha água Ninja até.
WOOSH !!!
Uma enorme rajada de vento era tão forte que o local onde o chapéu de Ash voou só viu uma Deidade Voadora e Galinha.
Ash: Tapu Koko!!
Greninja: Grenin (Tapu Koko?)
Tapu Koko .... ouvir esse nome e o tom da voz de Ash deu um palpite de que ele é importante de alguma forma. Eu acho que ele é um Pokémon lendário.
Tapu Koko: Koko Koko!
Ash: Este é Tapu Koko, ele é o Guardião da Ilha Melemele Island
Greninja: Gren...(Guardião da Ilha..)
A divindade Amarela voou perto de mim para me examinar de perto.
Ash: Este é o amigo Greninja, ele é meu parceiro de Kalos
Quando a divindade olhou e me examinou um pouco mais, posso dizer que ele é forte na batalha, especialmente julgar algumas marcas em seus dois escudos ou algo assim. e compre a cor que ele é do tipo elétrico, o que significa que ele tem uma vantagem superior contra mim. Assim que ele terminou, ele rapidamente voou para longe, ele foi rápido. Eu mal o vi decolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Kalos em Alola
AventureJá se passaram 2 anos desde que Ash e nós somos dois caminhos separados para sermos honestos na ausência da necessidade ..... mas desde que você divide todos eles equipam Eu Extraímos Raízes mal e alongadas e Z-2 Proteger Kalos, I Às Uma vez, muitas...