Capítulo 19: Novos poderes ocultos e ainda estranhos
Pensando de Greninja
Depois da batalha com TapuKoko, ele realmente fez um número comigo, então eu tremi de exaustão, ou o próprio TapuKoko voou para longe depois que eu consegui pegá-lo desprevenido. Depois disso, fui levado para o centro Pokémon, desmaiei ....
Pular o Tempo
Greninja: * acorda * ... ugh ..... hein? Oh, eu não estou no Pokémon Center Ai minha cabeça.
Lycanroc: Você deve ficar calmo por um tempo Z
Greninja: Por quanto tempo fiquei fora?
Pikachu: exatamente 2 dias
Greninja: Dois dias depois ?! O tapu koko é muito resistente, comparado ao Charizard de Alain.
Afinal, ele é um dos guardiões da ilha ...
Greninja:Um deles ?!
Torracat: Sim, você não sabia ?! Há 4 guardiões em cada ilha
Pikachu: Sim, há Sangue Sagrado, Sangue Sagrado, Penas e Sangue Sagrado
Lycanroc: Na verdade, fomos à ilha de Akahla e conhecemos Tapu Lele. Ela é a razão de eu ter evoluído para a minha forma de Crepusculo.
Portanto, existem 4 guardiões e 4 ilhas. Mas ainda há dificuldade em processar ou que aconteceu comigo. Eu encarei minhas mãos ainda nessa descrição. Como um Tipo de Água como eu é capaz de controlar e repelir ou Trocar de volta para Tapu Koko ... De repente, ou uma porta se abre, apenas para o Delphox entrar no meu quarto.
Delphox: Greninja! Você está bem ?!
Greninja: Estou bem, Flare, obrigado por perguntar ...
Por que ela me pergunta nesse tom ?! Ela nem estava assistindo ou estava? Serena, Delphox e Sylveon estão me perseguindo, Ash e Pikachu ?!
Pikachu: Vai demorar um pouco para recuperar
Delphox: Tudo bem então Eu deveria ficar aqui para fazer companhia a ele Meu rosto ficou vermelho quando ouvi dizer isso.
Greninja: T-QUE Delphox Tudo bem, você realmente não precisa!
Delphox: Mas estou preocupado com você Greninja
Greninja: Ok se você insistirDelphoxe estava sentado em uma cadeira ao lado da minha cama.
Pikachu: A enfermeira Joy disse que fez uma recuperação amanhã
Delphox: Obrigado Arceus
De repente, comecei a olhar para minhas mãos, ainda não consigo acreditar no que está acontecendo. Algum novo poder que eu aprendi ?!
Delphox: Greninja? Você está bem?
Greninja: Estou bem, mas idiota quando estava lutando com Tapu Koko, algo diferente dentro da minha forma Ash-Greninja até onde eu absorva a eletricidade e jogava de volta nela
Pikachu: Sim, isso soa MUITO Farfetch'd
Greninja:Hein Farfetched.
Existe mais poder oculto dentro do meu fenômeno de Bond?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Kalos em Alola
AventuraJá se passaram 2 anos desde que Ash e nós somos dois caminhos separados para sermos honestos na ausência da necessidade ..... mas desde que você divide todos eles equipam Eu Extraímos Raízes mal e alongadas e Z-2 Proteger Kalos, I Às Uma vez, muitas...