Prólogo

1.7K 93 4
                                    

Fiz algumas alterações no capítulo,as nada que mude o enredo da estória

_________________________

Peter esta voltando da empresa quando vê os Argent’s, Kate e Gerard Argent, com sua superioridade com tudo e com todos.
Peter pressente que eles não estão aqui só de passagem, ele sabe que tem algo a mais, principalmente quando Kate o olha e lhe lança um sorriso malicioso e ao mesmo tempo de vitória por algo que com certeza pretende fazer:
- senhor Hale. – o Argent lhe chama.
- Gerard…
- e como esta indo a Tália?
- bem… tudo maravilhoso.
- bom… só vim me certificar se nenhum lobo saiu da linha.
- pode ficar tranquilo, esta tudo em ordem.
- bom… já sabe se acontecer algo… alguma morte de causa animal, estarei aqui e todos estarão mortos.
- okay.
Kate sai, mas pisca em direção ao Peter que lhe olha com repulsa. Ele precisara ter uma conversa com a sua irmã sobre os Argent’s estar na cidade.

Peter está chegando na mansão e é recebido por seus filhos, animados:
- PAPAI. – as três crianças lhe chama.
- oi, meus pequenos.
- olha o que eu sei falar papai. – Elise fala mostrando suas garrinhas e presinhas.
- eu também sei fazer. – Lara fala também mostrando somente as garrinhas.
- que bonitinho das minhas lobinhas. – Peter diz com um sorriso nos lábios.
As duas garotinhas saem correndo e vão até seus primos:
Jacke, Laura, Derek e Cora filhos de Tália e August; Josh e Victor filhos de Sharon e Henrique.
Já o Dylan cruza os bracinhos e faz uma carranca digna de Derek Hale:
- o que houve meu pequeno Dylan?
- eu não consigo 'faze' as minhas 'gawinhas' 'apalece', papai.
- você sabe que o tio August, o Jacke, o Josh e a vovó Gina também não tem garrinhas.
- mas eu 'quelo', papai… eu 'quelo' igual à Lise e a Lala.
- nem todos são iguais, meu pequeno Dylan, e você é o meu humaninho predileto.
- 'selio' papai?
- sim.
E Peter faz cócegas no pequeno que ri e gargalha. Judith aparece e dá um leve sorriso:
- oi Peter.
- papai, a mamãe vai fala algo.
- o que será? – se levanta e dá um selinho em sua mulher.
- nós teremos outro irmãozinho. – Elise e Lara falam juntas.
- outra criança? – Peter pergunta com um sorriso.
- sim. – Judith responde com o olhar brilhante.
- essa é a melhor notícia que você poderia ter me dado, Judy.
- que bom, meu amor.
E o casal foi até onde estava toda a família que parabeniza o casal pelo o bebê que espera.

Derek está na piscina nadando tranquilamente, quando a voz do seu primo, Dylan, se é escutada:
- 'Dewek'.
- o que foi Dylan?
- ensina o seu 'plimo' mais lindo a nada.
- você tem medo de água…
- mas 'ocê' vai faze eu 'pelde' o medo d'água.
- mas por que eu? – pergunta com uma pequena carranca.
- eu amo 'ocê’, 'Dewek’.
- tudo bem, chato.
Dylan começa a pular e gritar de felicidade e Derek lhe pega e começa a brincar com ele.

Tália, August e Peter estão no escritório, que por sorte é aprova de som, para conversar sobre os caçadores na cidade e a falta de confiança do Hale mais novo:
- Peter, você precisa se controlar às vezes os dois estão na cidade só de passagem.
- não Tália… eles estão planejando algo e você não quer ver.
- Peter. – Tália lhe chama com a sua voz de alpha.
- Tália, você precisa perceber que nem todos os caçadores seguem os princípios… eles nos veem como monstros sedentos por sangue e nem ligam se tem humanos na matilha.
- chega Peter… nada vai acontecer, fique tranquilo.
- só estou tentando abrir os seus olhos irmã, mas você não quer ver o que esta bem debaixo de seus olhos.
- Peter.
Então Peter percebe que nada se pode fazer sobre isso, o seu medo aumenta, pois agora a sua mulher esta gravida e além de ter três pequenas crianças que esses caçadores matam sem o menor remorso.

Nothing Left To Lose (Sterek) (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora