Três dias se passaram, bem rapidos na opniao do stiles, chegando o dia de ir atrás dos capangas que estupraram o Stiles.
Stiles, Lydia e Peter estarão no loft, Deaton chegará depois. stiles esta andando de um lado para o outro, o seu nervosismo é notado pelas tres pessoas dentro do loft, lydia se pronuncia:
- Stiles… da para parar? – Lydia fala.
- eu estou nervoso, pois todos estão lá por minha culpa. - diz mexendo os dedos em um sinal de nervosimos.
- isso não é culpa sua, Sti… os únicos culpados são aqueles monstros.
- como vocês conseguem ficar junto a mim? - pergunta olhando para os tres que estao no loft.
- o que? – Peter pergunta já sabendo onde isso poderá ir.
- como vocês conseguem ficar perto de um ser como eu… quebrado? sujo e imundo?
- Stiles. – Peter fala sério. – você não está quebrado e então pare de se humilhar dessa forma… você merece os seus amigos, o seu pai e o seu mate.
- eu não… não te mereço? – Stiles pergunta enxugando uma lágrima.
- você acha que eu te mereço? – Peter pergunta. – depois de toda atrocidade que cometi… eu matei a Laura para me tornar um Alpha… transformei o Scott em lobisomem, quase te transformei e mordi a Lydia.
- se você se arrepende de tudo o que fez, sim, você merece está nessa matilha, ter um convívio com o seu sobrinho, com o seu quase beta e com o seu filho… papai.
Lydia que está vendo toda aquela cena, começa a chorar, sem se importar de está borrando a maquiagem. Peter e Stiles estão com lagrimas nos olhos, nenhum dos dois fazem qualquer movimento, ficam olhando olho nos olhos.
Por um instante, Stiles abraça o Peter, por alguns segundos o abraço aconteceu, mas Stiles saiu dos braços do seu pai e foi para a cozinha, fazer um chá de camomila.
Peter fica parado na sala até a Lydia ir até ele:
- não sabia que o lobo mau é um paizão.
- eu perdi os meus filhos… recentemente pensava que o Dylan estava morto, mas não, ele esteve sempre vivo.
- a notícia lhe fez bem, Peter. Você merece ter a sua família novamente…
- é, eu mereço.
Então os dois vão para a cozinha e preparam algo para comerem e passar o tempo.
…
Todos chegaram no galpão em que os dois capangas do Gerard está. Derek sente o odor ocre desses caçadores. Todos estão com vontade de entrar lá e espanca-los até a morte, mas eles vão seguir todo o plano que o Chris formulou. Os betas vão para a direita, já o Derek, John e Chris vão para a esquerda. Os dois caçadores foram estúpidos de mais por pensar que ninguém iria atrás deles. Joe e Nate estão bebendo e rindo do ocorrido a algumas semanas atrás e pensando em fazer novamente, pegar o garoto dos lobisomens e tudo mais que tem direito, mas são surpreendidos por uma arma engatilhando:
- Chris? – Joe pergunta.
- sim… eu vim tirar satisfação do que vocês fizeram com o pobre garoto.
- não fizemos nada. – Nate diz com cinismo.
- a não… então que estuprou o garoto algumas semanas atras não foram vocês?
- não sei do que você está dizendo. – Joe diz com medo.
- mas nós sabemos.
Então a matilha sai de trás das colunas e fazem uma roda. Todos reparam que eles estão assistindo a gravação do estupro:
- vocês são sujos… – Érica diz com nojo.
- …vocês são os seres mais desprezíveis da face da terra… – Isaac diz chegando mais perto.
- os dois precisam morrer… – Boyd diz.
- …e vai ser uma morte lenta e dolorosa. – Jackson complementa.
Então Jackson os paralisa com o seu veneno de Kanima.
- pode ficar tranquilo… não será só uns simples betas que irá mata-los. – Scott diz. – vai ser o Alpha, o companheiro da vítima.
Os três tentam se mexer, mas os seus corpos estão paralisados.
- mas antes. – John fala. – cada um de nós iremos tortura-los.
Os gritos são ouvidos por todo o galpão. Se um ato cruel fora praticado no porão da mansão Argent… o que está acontecendo agora em mil vezes pior… tortura de todos os tipos… eles estão sendo arranhados, mordidos, feitos de caça. O efeito Kanima já passou o que fazem eles sentiram mais dores dos cortes e mordidas.
O xerife e o Chris já lhe balearam varias vezes e em pontos estrategicos… duas na perna, uma no braço e outro no ombro.
Horas de tortura, quando todos se cansaram da caça o Alpha veio. A onda de terror só aumentou e naquele momento os dois homens se arrependeram de terem estuprado o garoto. Os dois são mortos e com o segredo juntos de si… será esquecido, mas não completamente, uma hora eles descobriram, mas o mandante do estupro não foi 100% o Gerard, ele pode ter aí uns quarenta por cento, mas a sua querida e princesinha é a que foi a mandante, a mandante de tão atrocidade foi a ALLISON.
…
A Allison está vendo as notícias em seu notebook, quando se depara no assassinato de Joe e Nate… Ela se arrepia ao ver o relato da morte. Não sabe o que fazer.
Mas medo ela não sente, não totalmente, pois ter mandado o vídeo para todos do pack que os assassinos gravaram, lhe deram uma direção em que ela não está e por sorte os dois morreram sem dizer a verdade.
Allison não se arrepende do que fez o Stiles passar, ela entende o que seu avô e tia lhe falaram, se juntar aos monstros também vira um. Então no seu ponto de vista Stiles mereceu cada sofrimento e ainda merece por estar junto dos assassinos de sua mãe.
Mente distorcida? Sim. Psicopata? Com certeza.
A morte está chegando a ela? Absoluta.
A morte está bem atrás dela, com uma linda foice e sua capa preta, a espreitando, a espera do momento certo de sua linda foice a degolar e a levá-la para o sofrimento eterno, sofrimento pior que o humano teve.
E como a morte é rápida, alguém lhe mata, não se sabe quem, mas o único indício fora os olhos vermelhos.
A única testemunha foi dada como loca, por dizer que foi um lobisomem que matou a POBRE garota… pobre é o que não tinha nada…
…
Um mês depois…
Derek e Stiles estão no loft, somente os dois, pois Stiles tinha algo de importante para dizer:
- o que houve? – Derek pergunta preocupado.
- é… eu… eu estou pronto para me entregar a você.
- tem certeza?
- sim, mas no início vou chorar e vou querer parar, mas eu quero me entregar a você e esquecer o que me aconteceu. Você quer?
- sim, meu humano… leve o tempo que for.
Então um pequeno beijo rola, um leve passar de mão nas bochechas.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Left To Lose (Sterek) (Completa)
Lupi mannariO Fogo Hale ardia brilhante e horrível, destruído e matando sem piedade. As chamas lambiam a carne de Peter, deixaram Laura (12 anos) e Derek (8 anos) órfãos e com medo, mas pouparam o máximo que a criança (2 anos) que Peter escolheu para se sacrifi...