Memorie are paiful

617 64 3
                                    

Algumas semanas depois…

Stiles está na cozinha preparando algo para comer, quando o Scott entra na cozinha. Quando o Stiles se vira leva um susto e quase derruba as panquecas:

- que susto. – Stiles fala e vai para o balcão.

- desculpa cara.

- você não tem culpa, é que qualquer coisa me assusta hoje em dia… estava no jardim um gatinho passou pela minha perna, quase tive um infarto. – fala tentando fazer graça e conseguiu.

- é normal.

- sim… tudo beira a normalidade hoje em dia. – Stiles faz uma pausa e coloca as panquecas na boca, ao engolir retorna ao assunto. – você sabe da Allison?

- o Chris me disse que ela está na França. Por que perguntou?

- por nada, só queria saber.

Stiles acaba se comer e sobe para o seu quarto. em seu quarto o Stilinski menor fica pensando sobre ir ao loft, ele tem uma decisão a tomar e tomará que seja a certa.

*

Derek entra no seu quarto no loft e encontra o Stiles sem camisa e tenso.

- Stiles.

- hmm… ãh. Vamos transar? – pergunta inseguro.

- por que? – Derek percebe que Stiles quer se cobrir, que a sua pele está arrepiada.

- eu… eu sei… que você quer… fazer sexo, então eu-eu vou te dar.

- não precisa…

- você é um lobisomem e lobisomens tendem a ter uma vida… sexual ativa.

- Stiles…

Stiles chega perto do Derek, olha nos fundos dos seus olhos.

Derek percebe que o garoto está tremendo cada vez mais.

- Stiles, você não precisa fazer isso.

- mas você vai me deixar se não fizer.

- não…

- vai sim, eu sei que vai… por que alguém iria querer alguém como eu. Eu-eu queria que a minha primeira vez fosse com alguém que eu amo, mas eles me tiraram essa escolha.

- Stiles, respira…

Stiles olha para o Derek, e no seu jeito de olhar dá para perceber que está começando a entrar em pânico.

- hey, baby, eu irei esperar o tempo que for preciso até você está preparado… eu nunca trairia o meu mate.

- desculpa. – diz envergonhado.

- tudo bem.

- vou tomar um banho. – fala e pega uma camiseta do Derek, uma coisa que o Stiles começou a fazer logo após descobrir que é o companheiro do Derek.

*

Depois de um tempo todos estão na casa Stilinski’s, dia de cinema.

Stiles está sentado em uma cadeira com o Derek sentado no sofá ao seu lado.

- Der…

- oi.

- eu… posso pegar na sua mão? – pergunta timidamente.

- sim.

Todos olham a cena feliz, pois o Stiles está se recuperando.

- o Deaton começou a me ensinar a ser um druida. – Stiles informa, quando Érica coloca um filme para assistirem.

Nothing Left To Lose (Sterek) (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora