Master Plan

919 88 2
                                    


Stiles é jogado de qualquer jeito no porão dos Argent’s e por estar tudo escuro ele procura o apagador e acende a luz, mas se espanta ao ver Boyd e Érica amarrados a fios elétricos, então resolve ajuda-los:

- Shh. Ow! – diz puxando a mão dos fios.

- Eles estavam tentando te avisar. É eletrificado. – Gerard fala descendo as escadas com uma postura impecável.

- O que você está fazendo com eles? – se vira para o Gerard.

- No momento, apenas mantenha-os confortáveis. Não faz sentido torturá-los, eles não vão desistir de Derek. O instinto de proteger o alfa deles é muito forte.

- Ok. Então o que você está fazendo comigo? Porque Scott pode me encontrar, está bem? Ele conhece o meu cheiro. É pungente, sabe? É mais como um fedor. Ele poderia me encontrar mesmo se eu estivesse enterrada no fundo de um esgoto coberto de matéria fecal e urina.

- Você tem talento para criar uma imagem vívida, Sr. Stilinski. Deixe-me pintar um dos meus. Scott McCall encontra seu melhor amigo ensanguentado e espancado. Como isso soa?

- Eu acho que talvez prefira mais uma natureza morta ou uma paisagem, sabe? O que você tem 90? Olha, eu provavelmente posso chutar sua bunda para cima e para baixo nesta sala. – então Gerard lhe da um primeiro soco

- Ok. Espere, espere, espere. Ok, espere, espere. - ele suplica, mas depois segundo terceiro, ate os seus lábios racharem e um dos seus olhos começar a ficar roxo.

Gerard sai do porão já com novos planos para o Stilinski.

Depois de algumas horas Gerard desce para o porão se certificando que não tem ninguém em casa.

Gerard está olhando os três adolescentes com um sorriso sádico:

- ele é apenas um humano. – Érica súplica por Stiles.

- ele deixa de ser humano no nome que se envolve com sobrenaturais.

- o que você vai fazer com ele? – Boyd pergunta.

- vocês vão ver… garoto acorda.

Stiles acordou um pouco assustado e ao olhar para frente vê o Gerard:

- o moleque já acordou… que bom, pois tenho uma surpresinha para você.

- o que você vai fazer comigo seu velho?

- eu não… os dois.

E Gerard foi embora do porão e nesse mesmo porão ocorre algo brutal e mais nojento que a raça humana consegue fazer: um estupro.

°°°

Stiles acorda e vê que continua no porão e com suas roupas. Ao olhar na direção do Boyd e da Érica, sente vergonha pelo o que os dois betas viram.

Ele se levanta com um pouco de dificuldade e vai até onde os fios estão ligados e desligam.

Érica e Boyd conseguem sair:

- Sti… você está bem?

Stiles não fala nada, somente acena para a escada e ele vai embora.

Stiles leva os dois betas para a estação de trem:

- Stiles… eu e o Boyd estamos pensando em sair. – Stiles olha para eles com desapontamento. – mas depois do que vimos e da sua coragem, não iremos sair mais.

- você foi um herói. – Boyd diz, mas Stiles não acredita nele.

Stiles liga o jipe e vai embora, mas ao chegar a casa não tem coragem de sair do jipe e resolvi ir até a mansão queimada Hale.

Nothing Left To Lose (Sterek) (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora