DNA

390 29 0
                                    

  Em casa passou em todos os noticiaros a morte de Mag jhoson e ja tinham uma suspeita, e  era justamente eu. Arrumei minhas malas correndo, precisava sair urgente daquele lugar , talvez iria pra Oklahoma, Arizona, qualquer cidade longe.
Minha campanhia tocou, abri e era os dois caras de ontem.
xx: FBi. - Eu senti que eles estavam mentindo, eu sabia quando uma pessoa estava mentindo.
- Mentira, eu vi voces ontem no campeonato de Volei da faculdade.
xx: Ótimo, então voce ja sabe da morte da Mag ?
  - Sim, ela era minha amiga .
xx: Sua amiga ? Atè onde eu sei voce odiava ela.Nos conte a verdade.
 - Voces sao loucos, nem sei o nome de voces.
xx: Prazer, Dean e Sammy.
- Os irmos Winchester ? .-Perguntei surpresa, eles eram os maiores cançadores paranormais.
Dean: Entao voce nos conhece boneca ?
- Olha eu ja houvi falar de voce..voces sò caçam montros , eu nao sou um monstro.
Sam: È sim , estamos acompanhado sua rotina a meses.
Dean: Uma vadia manipuladora  que consegue oque quiser, que mata sem dò nem piedade,  sabemos que voce è um monstro, sò nao sabemos  oque.
- Chega !! eu não sou um monstro, vocês  nao me conhecem.
Dean: Sabemos que você  matou sua mae, seu irmão  e seu padastro, sua familia toda.
- Foi um acidente, eu nao tive culpa, foi um acidente. - Comecei a chorar, quando Dean se aproximou de mim e segurou com força meu queixo.
Dean: Eu tenho nojo de você de seus amigos, seus parasitas. Você  nao me engana suas lágrimas  são falsas. Quantos anos voce tem ? 100, 200 fala !!
- Eu tenho 20 anos, me deixem em paz, parem de me torturar.
  Eles conversaram entre si .
Dean: Será  que ela è um demonio? esse corpo è so sua hospedeira ?
Sam: Pode ser, jogue agua benta nela. - Foi oque ele fez, aquilo me queimou.
- Paraaa, Paraa
Dean: Vamos exorcizar essa vadia. - Eles me amarraram e me colocaram dentro de uma roda , nao sabia oque era aquilo . Eles começaram a falar umas palavras estranhas em Latim, mas não aconteceu nada, eu apenas comecei a me sentir estranha denovo e meu sangue ferveu. Que ódio  daqueles dois panacas, minha vontade era de arrancar seus coraçoes fora.
  Comecei a rir.
Dean: Ta rindo doque vadia ?
- Nao seja patético Dean, esse exorcismo e essa roda  não  funciona comigo, eu nao sou um Demonio.
Sam: E porquê  seus olhos estao pretos ? Voce queima quando jogam agua benta em voce.
- Digamos que è porque eu sou diferente.
Dean: Eu sabia que suas Lagrimas eram falsas sua prostituta.
- Òh fiquei ofendida, vocês  são  tão  ridiculos, me digam quantas almas voces mataram ? as pessoas boas que foram  possuidas e voces as mataram pra poder tirar o demonio ? Digam!!
Sam: Foi nescessario.
Dean: Vamos matar logo essa vadia.
- Nao Hoje.
  Me soltei Rapido e fiz os dois flutuarem. Quem eu materia primeiro ?
-  Deixa eu ver, quem eu mato primeiro ? o grandao ou o sexy ?
  Minha cabeça começou a latejar e meu olho voltou ao normal.
- Fujam, rápido!!!
  Consegui soltar eles, quê  ficaram paralizados me olhando
Sam: Eu nao sei oque faço.
Dean: Mate-a.
-  Não, eu nao sou do mal, é  sò uma parte, me deixem por favor.
  Dean tentou me atigir  com uma faca mas consegui escapar e sair correndo para longe.

Amor SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora