Half evil

276 20 0
                                    

Eles haviam saido a algumas horas, mas me deixaram amarrada por segurança, mas acabaram esquecendo  que eu era humana, tinha necessidades , estava morrendo de fome e precisava de um banho. Com muito esforço consegui me soltar e fui ate a cozinha, comi tudo que vi pela frente, quando estava satisfeita fui tomar um banho,o banheiro tinha um chuveiro com agua quente, isso que importava . Dean entrou com tudo no banheiro.
Dean: Levante a mão e nao se mexa
- Eu sò  me soltei pra comer e tomar banho, sou humana tenho necessidades.
Dean: Eu  ja disse que nao confio em voce. ? .-Me virei estava  completamente nua, Dean me olhou de cima a baixo.
Dean: Vista se.
  Coloquei a mesma roupa que eu estava.
Dean: Venha, vamos descer, eu e Sam conseguimos algumas informaçoes.
Sentei em uma cadeira.
Sam: Voce è filha de uma Humana com um Demonio.
- Oque ? nao è possivel.
Dean: È sim, sua mae transou com um Demonio e nasceu voce, metade Demonia do mal e metade mocinha.
  Fiquei em silencio.
Sam: Se voce nao for forte o suficiente vai ser  dominada  apenas pela sua parte maligna.
- E oque eu faço pra acabar com isso ?
Sam: A unica pessoa que pode matar sua parte maligna è voce, se eu ou o Dean for matar vamos acabar matando apenas voce e ela ficara viva pois ela è esperta só  aparecerá  quando ver que nao a perigo.
- E como eu fasso isso ?
Dean: Se matando gracinha.
Sam: Nao , nao è bem assim, quando sua parte mal te dominar voce vai ter que arrumar forças pra conseguir se esfaquear com uma faca de prata bem poderosa que temos aqui, isso so matarÁ  ela, mas voce ficarà ferida.
- Mas assim eu vou morrer.
Dean: Ou è isso, ou voce acabará  matando mais inocentes.
- Ok, me de sò mais uma semana, eu vou aproveitar,depois eu me mato... isso è estranho.
  Sam me olhou com cara de dò e Dean me olhou indiferente.
Dean: Nao sei, talvez voce ja seja dominada até  la, seu Demonio interior esculta tudo sobre oque estamos falando. Nao podemos  te dar mais tempo.
- Por favor...eu sò queria ter uma vida normal por alguns dias.  -Eles se olharam entre si.
Sam: Okay
Dean: Sam isso è suicidio.
- È sò uma semana...nada mais

Amor SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora