A escuridão tomou conta de mim, eles estavam me perseguindo, e se eles me pegassem concerteza me matariam.
Consegui entrar em um bar.
Garçonete: Ta bem moça ?
- To sim, me da uma dose de wiski. -Tomei tudo de uma vez sò.
- Moça eu preciso me esconder aqui debaixo do balcão, por favor, se vir dois caras me proucurando,fale que nunca me viu.
Garçonete: Eu nao quero encrenca pro meu bar.
- Por favor ou è isso ou eles me matam.
Garçonete: tudo bem. -Fiquei em um canto bem escondido e como o esperado eles vinheram me procurar. Esperei o movimeto se acalmar e sai.
- obrigada
Garçonete: Se cuida.
Respirei fundo e sai do bar, estava tudo muito calmo, mas era bom demais pra ser verdade, um deles me imobilizou e colocou um pano em meu rosto ne fazendo desmaiar.
Acordei horas depois amarrada novamente.
- Me tirem daqui , socorro.
Dean: Pode gritar o quanto quiser, niguem vai te houvir.
Ele me deu um tapa me fazendo chorar.
- Caso voce nao percebeu , voce esta batendo em uma humana.
Dean: Eu nao confio em demonios, sabe tem muitos demonios filhos da mae, mas voce è a pior de todas, se faz de boazinha, os outros demonios nao se escodem , se revelam.
- Voce parou pra pensar que eu sou Humana ?
Dean: voce tem provas ?
- Nao, mas acredite è horrivel matar alguem, nao sou eu, è uma parte de mim, uma parte mal, cruel, ruim...ela me domina , sou eu ... mas ao mesmo tempo nao.
Dean: Cala , não quero ouvir suas mentiras. O Sam esta pra chegar , foi fazer uma revista em sua casc, pra ve se achamos cadaver, corpos.
- Caralho, eu nao sou um monstro.
Dean: È pior, voce matou sua familia.
Fiquei em silencio.
Dean: Como voce pode ser tao cruel ? voce me enoja.
- Nao Dean, voce me enoja, voce se acha o perperfeito galan mas voce nao passa de um homem preso no passado. Voce adora julgar as pessoas, mas nao se esqueça que voce ja cometeu erros.
Ele ficou en silencio.
- Voce è tao lindo, pena que è um cretino.
Dean: Voce tambem è uma gostosa, pena que è uma demonia vadia.
- Vadia ? sò sabe usar esse argumento ? voce deve ter um grande proplemas com mulheres e sexo nao è cara ?.
Ele riu ironicamente e se aproximou de mim.
Dean: Sò nao te mostro o problema porque eu nao transo com Demonio, mas vem ca , voce ja fez sexo ? voce sabe oque è isso ? Voce nao sabe oque è amor,voce nunca amou.
- Nao è verdade,mas isso nao è da sua conta. - Sam chegou.
Sam: Dean eu achei o diario dela, venha ca.
- Nao isso è pessoal, voce nao pode...
No meu diario estava escrito toda minha esperiencia, a primeira vez que eu matei alguem, que foi aos 10 anos, quando eu fiquei com muita raiva e matei meu irmao, depois meu padrasto e por ultimo minha mae. Eu marquei no diario como foi a sensaçao, quando eu tentei me matar mas era Dominada. Tambem conta quando eu tive meu primeiro amor, aos 16 anos, nos namoramos , chegamos a fazer sexo mais no outro dia eu matei ele.
Eles ficaram horas e horas lendo meu diario até que entraram novamente onde eu estava amarrada.
Sam: Nos vimos seu diario, talvez oque voce fale seja verdade.
- Eu nao quero relembrar o passado.
Dean: Vai abrindo a boca ou estoro seus miolos.
- Vai enfrente, se isso te tornar uma pessoa melhor.
Sam: Dean se acalme, nos só queremos te ajudar.
- Tudo bem, eu nunca conheci meu pai, mas eu, minha mae, meu padrasto e meu irmao de cinco anos viviamos uma vida normal, mas foi apartir do meus 10 anos que eu comecei sentir uma certa raiva deles, tudo me irritava, meus olhos ficavam mudando de cor, de um dia pra outro eu me tornei outra pessoa e matei as pessoas que eu amava, mas acredite, nao era bem eu, isso era horrivel, eu tentei me matar tantas vezes mas essa parte ruim de min nao deixava, eu parei por uns tempos, pensei que Havia virado uma garota normal denovo, ate que eu arrumei um namorada e no dia seguinte que fizemos sexo eu o matei . E isso só ta piorando, eu to com medo, não quero me tornar essa coiasa ruim pra sempre.
Sam: Iremos te ajudar.
Dean: Nao, vamos matar essa coisa ou ela nos mata.
- Não, por favor me ajudem, eu vou tentar me controlar, è so quando eu fico muito irritada.
Dean: Tudo bem, voce ficara presa ai, mas qualquer movimento errado...puff , voce morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobrenatural
ParanormalImagine se apaixonar por uma pessoa o oposto de voce ? . Dean Winchester um caçador paranormal se apaixonou por Katy uma garota com o passado tenebrozo e horrivel. um Amor sobrenatural que esconde grandes perigos