Daddy

247 15 0
                                    

Entrei em uma lanchonete lotada de pessoas indefesas. Sentei em uma mesa e pedi uma pizza, esperei com toda paciencia do mundo. Quando chegou a comi, estava satisfeita, me levantei e sai em direçao a porta de saida.

Garçonete: Voce tem que pagar a conta.

  - Nao , eu nao quero...e nao vai ser voce que vai me obrigar.

    Garçonete: Eu vou te que chamar a policia.

  - Nao vai nao.

Estralei os dedos e logo a garçonete estava no chao com o pescoço quebrado, foi o suficiente para as pessoas entrarem em panico.

- Calem a boca...e se voces nao quiserem ter o mesmo fim que essa pobre coitada me obedecam e se ajoelhe em meus pes...vao.

Meus olhos ficaram pretos e comecei a rir da cena ridicula , vendo aqueles indefesos humanos morrendo de medo.

   O chao começou a tremer, as paredes se racharem, tudo ficou preto por alguns minutos, quando voltei a enchergar, todos daquela lanchonete estavam mortos. Fiquei sem entender nada, olhei para o lado e pra minha surpresa havia um Homen  todo de preto com os olhos Vermelhos.

xx: Ola filha , sou seu pai Seifar , o rei do inferno, e vim te buscar pra Dominar o mundo.

Fiquei surpresa.

- Eu nao tenho pai...e eu nao vou com voce pra lugar nenhum.

  Seifar: Nao seja mimada e me obedeça, eu sou seu pai...ou voce vai por bem ou por mal.

  - Entao vai ser por mal, eu nao gosto de receber ordens.

  Seifar: Entao voce puxou a min, eu tambem nao gosto de ser contrariado.

   - Vaa pro inferno.

  Seifar: È pra onde eu vou daqui a pouco, mas presizo que voce va junto minha filha.

  - Nao me chame de filha.

Sai correndo pela porta mas ele me fez flutuar e ficar presa no teto.

Seifar: Eu sou mais forte que voce...sabe porq , porq por incrivel que pareça ah uma parte boa em voce que ainda nao morreu. E se voce quer que morra vamos pra inferno.

Amor SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora