Pov America
Sexta – 5:15 P.M
Aqui estou eu… em uma sexta a noite arrumando minha mala. Eu e Maxon vamos passar esse final de semana com eles, aproveitar pra matar um pouco da saudade e também contar pra eles a novidade…
-Amor, cheguei! - Maxon diz da porta.
-To aqui no quarto! - digo de volta.
-Mas você ta uma graça em? - ele fala rindo, só porque eu tava com o cabelo pra cima e de camisola.
-Obrigada! - falo rindo e dando um beijo nele.
-Passou bem a tarde? - ele pergunta preocupado me prendendo em seus braços.
-Passei sim, Celeste veio me fazer companhia. - falo colocando meus braços em volta do seu pescoço.
-Ela ta te ajudando bastante esse dia neh? - ele fala com um sorriso fraco desviando o olhar pra baixo.
-Sei que você queria ficar aqui e cuidar de mim, mas já tenho certeza que seu pai já ta bravo o suficiente pra você trancar a faculdade agora. - digo o fazendo olhar pra mim.
-Eu sei... mas isso é frustrante, sabe? Falei que ia te ajudar em tudo e o que eu to fazendo? Nada... - ele diz se afastando de mim.
-Para com isso ok? Sei que você ta ocupado, você ta ajudando muito já, você ta fazendo isso pro nosso futuro. - falo pegando em seu braço e o puxando.
-Ta, mas... eu queria ficar aqui, cuidar de você, de vocês... e eu não posso fazer isso. - seus olhos transbordavam uma tristeza que não a conhecia vindo dele...
-Olha pra mim! - disse levantando sua cabeça, fazendo seus olhos encontrarem os meus. - Você é um amor, nem sempre estaremos grudados, mas o fato de você não me obrigar a abortar ou ate mesmo falar que não assumiria já diz muito sobre você. Nos estamos indo pra casa dos meus pais, você poderia muito bem falar que ta passando mal que não pode ir ou coisa do tipo, mas você vai me acompanhar.
-America...
-Deixa eu terminar... Você ta fazendo muito mais do que muitos por ai, você é o homem que eu pedi pra Deus... eu nunca vou reclamar ok? E não se cobre de novo! Você está fazendo o que pode o que já é demais... - falo sorrindo pra ele.
-Você é demais sabia? - ele fala me puxando pra um abraço, mas sei que ele não queria que eu visse suas lágrimas...
-Eu sei disso, você também é. - falo dando um beijo em sua bochecha.
-Eu vou fazer um lanchinho pra comermos antes de ir. - ele fala, novamente, desviando o olhar e saindo.Pov Maxon
Não gosto que ela me veja assim, fraco. Ela precisa da minha ajuda e não posso deixar essas coisas assim...
Ainda acho que vou me tornar uma cópia do meu pai, mas não conto pra ela, sei que preciso ser forte por nos.
Estou apreensivo pelo fato que vamos contar para os pais dela ainda hoje... sei que eles não vão gostar de mim por isso, mas sei o que vou falar.
Espero eu que eles não tirem a America da faculdade por isso, por que se eles fizerem isso eu, com certeza, tranco a minha faculdade e vou com ela. Sei o que quero! E o que eu quero e ter ela por perto, não importa como...
Mesmo assim tenho medo, mas não vou falar isso pra ela. Acho que os hormônios já estão agindo porque afinal ela acabou de me dar um esporro...
E cá estou eu... arrumando comida pra gente, prestes a conhecer meu sogro e minha sogra. Isso me deixa totalmente tenso... espero que gostem de mim.
Arrumei uma coisa bem leve e comemos, Marlee chega do além e nos acompanha.
-Boa viagem pra vocês, a calma ta Maxon, tenho certeza que eles vão gostar de você. - Marlee fala e entra em seu quarto.
-Viu... ate ela tá falando isso. - America fala de levantando e quando vai passar por mim me dá um beijo na cabeça. - Vou tomar banho. Vê de você quer levar mais alguma coisa, só não atrapalha a mala. - ela ri e vai pro banheiro.
Coloco os pratos na pia, os lavo, deixo no escorredor e vou pro quarto. Vejo que todas as minhas blusas, shorts e calças favoritas já estavam na mala. Em tão pouco tempo ela me conhece tão bem... pequei um casaco que uso bastante e coloquei na mala.
Meu celular que estava em meu bolso começa a tocar. Era o meu pai.
-Filho! - estava bravo aparentemente.
-O que foi?
-A ideia foi da sua mãe! - ele já adianta.- Ela quer que você e a sua namoradinha passem o fim de semana aqui em casa.
-Talvez no próximo.
-Como assim só no próximo?
-Nos já temos planos pra esse.
-E quais seriam esses? São mais importante do que passar com a sua família?
-Sim, com certeza é... - Não tenho nem um pouco de paciência com o meu pai então simplesmente desliguei o celular e parecendo ter sido combinado America aparece na porta.
-Quem era? - ela pergunta pegando uma roupa, que já estava separada.
-A operadora. - falo rindo e pegando minha toalha e indo pro banheiro.Pov America
Maxon estava meio estranho depois da ligação, mas respeito o fato de não querer me contar quem era.
Tentei ajudá-lo e fazer alguma coisa, mas em hipótese nenhuma ele me deixou carregar peso. O fato de ele me achar muito frágil as vezes me estressa.
-Pronta? - ele pergunta assim que liga o carro.
-Não. - digo rindo. - Mas temos que fazer isso…
-Vamos fazer isso juntos ok? - ele diz pegando em minha mão.
-Ok, mas vamos logo se não vamos chegar la e ter que acorda–los. - falo sorrindo.
Tivemos que parar para abastecer, o que não demorou muito. De tanque cheio começamos a viagem. Como estava frio trouxe comigo uma coberta caso ficarmos com frio, o que acabou acontecendo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção-Uma garota normal
RomanceE se America Singer fosse aos 18 anos uma YouSuber famosa e conhecesse alguém na sua faculdade de midias sociais? E se essa pessoa fosse muito babaca com ela em seu primeiro dia de aula?? E se esse cara fosse Maxon Calix Schreave?? Existem vários "E...