CAPÍTULO 32 - Isso não pode estar acontecendo

38 4 0
                                    

Pov America

  A mãe do Maxon se tornou minha segunda mãe, me sentia muito bem quando ela esta por perto. Quando Clarkson estaba por perto um arrepio percorria toda minha coluna, mas não iria demonstrar o medo que sentia por ele.
  Quando Amberly falou que estava gravida de gêmeos eu gelei completamente, não fazia ideia que isso era possível, tudo bem que minha barriga tinha crescido mais do que eu esperava, mas gêmeos??
  Olhei para Maxon e não conseguia nem detalhar sua feição. Estava branco como da vez que ele tinha confundido, ele nem mesmo piscava, assim que nossos olhos se encontraram ele sorriu, aquele mesmo sorriso de quando eu contei que estava gravida.
  -Vou subir, fiquem a vontade. - Amberly disse já subindo as escadas com um sorrisinho no rosto.
  -Você também escutou não é? Ou eu to louco? - Maxon pergunta olhando pra mim.
  -Também escutei, você não esta louco. - digo sorrindo e passando levemente minha mão em minha barriga.
  -Vamos pra cama? Foi muita coisa so para um dia... - ele fala levantando do sofá e estendendo a mão para mim.
  -É melhor mesmo. - digo rindo e pegando em sua mão.
  E assim nos subimos as escadas indo em direção ao antigo quarto de Maxon, nos trocamos e por nos trocar digo que ele ficou só com sua roupa de baixo e eu também, acabei pegando a mania dele já que meus pijamas são mais apertados e geralmente abertão minha barriga. Estava observando o quarto do Maxon agora com mais cuidado e acabei vendo um mural cheia de fotos.
-Que fotas linda! Você que tirou? - pergunto sendo sincera todas as fotos tinha uma composição maravilhosa e o enquadramento também estava perfeito.
-Foi sim, mas não sou muito boas, tirei quando tinha mais ou menos 15 anos. - Maxon fala vendo detalhes antigos do seu quarto.
-Se essa não estão boas não quero nem ver as melhores, vou ficar com vergonha depois pelos meus vídeos. - falo rindo e pegando uma câmera dele que estava em cima de uma cômoda e a colocando em um dos criados
-Fala sério, são muito ruins! - Maxon fala me puxando para ele que agora estava sentado na cama.
-Com certeza, são horríveis, não consigo nem olhar para elas. - digo com sarcasmo o fazendo rir.
-Vamos dormir que é melhor. - ele fala e me puxa mais fazendo com que eu caísse pro cima dele.
-Ta mais antes, deixa eu tirar uma foto sua? - falo enquanto ele se ajeita na cama me levando junto para o meio da cama.
-America! Fala sério agora? Nem com roupa eu to, amanha pode ser? - ele fala fazendo carinha de sono.
-Não! - digo me jogando para o lado para pegar a câmera que estava no criado e quase imitando uma criança mimada.
-America! - Maxon fala rindo, se virando um pouco e colocado um dos travesseiros no rosto e foi ai que eu tirei a foto, a câmera era aquelas que já revelava, então a foto já estava nas minhas mãos. - Você realmente tirou a foto? Deixa eu ver. - ele fala tentando pegar a foto de mim.
-Só se você me prometer não rasgar ou amassar e deixar eu tirar outra, mas agora olhando para câmera. - falo e por incrível que pareca ele só concorda e larga o travesseiro e coloca uma de suas mãos na minha coxa e a outra leva seu cabelo para trás e quando ele faz isso dá um leve sorriso e essa foi a deixa perfeita para tirar a foto o que com certeza o fiz. - Pronto! - falo toda feliz com a outra foto em mãos.
-Só você mesmo em America… mas ate que firam boas. Só espero que não mostre para ninguém. - ele fala um pouco envergonhado e com um sorriso no rosto. - Agora podemos ir dormir? - ele pergunta e como resposta recebe um selinho, saiu de seu colo e vou para o meu lado da cama, Maxon me abraça e somos dormir de conchinha.

8:53 AM

Acordei totalmente desorientada com um barulho alto vindo do andar de baixo, Maxon acordou em um pulo junto comigo. Estava totalmente fora de mim, foi ai que o barulho se repetiu, foi nesse momento em que percebi que não era um barulho qualquer e sim um tiro, olhei para o Maxon e vi sua cara, não conseguia decifrar, era raiva, medo e uma pitada de dúvida, ate que então ele levanta vai ate um dos criados e pega uma arma, me assusto, mas logo ele fez um sinal para que eu o seguisse, foi o que fiz.
Maxon estava focado em qualquer barulho que ele escutasse ate que viu seus pais no chão. Sua mãe estava com sua mão direita segurando seu ombro esquerdo e agonizando de dor e seu pai estava imóvel, um tiro direto no coração pelo que eu via. Minha única reação foi subir e pegar meu celular liguei para o Samu, mas para ser sincera não sei nem o que falei para ele só que sei que depois voltei para ver o que podia fazer para ajudar, não demorou muito e o Samu chegou. Maxon foi forte ate que colocaram seu pai em um daqueles sacos pretos.
Maxon e eu fomos junto com a sua mãe para o hospital, Amberly não consegui suportar a dor e acabou desmaiando, os olhos de Maxon expressavam a dor que sentia por dentro, sei que  Clarkson não era um bom pai, mas mesmo assim o tinha criado, talvez ele não tenha nada igual ao pai, mas ainda sim sentira sua falta.
Sei que sua mãe amava muito seu pai e será muito difícil para ela, quando estivermos em nossa casa vou chamá-la para morar com a gente, não gostaria que ela ficasse sozinha em uma casa tão grande como aquela. Talvez depois que nos formarmos, provavelmente, viremos para essa casa, mas não vou deixar Amberly sozinha.
-Ele morreu. - Maxon falou pela primeira depois de tudo aqui, conseguia sentir o pesar em sua voz. - Ele morreu America… - ele disse e me abraçou forte com lágrimas nos olhos.
-Eu sei meu amor, vai ficar tudo bem – falo calma acariciando seus cabelos.
-Minha mãe pode morrer também! - ele fala com medo.
-Ela não vai, o tiro não acertou nada de muito importante, ela vai ficar bem. - falo tentando o acalmar.
-America você não tá entendendo, minha mãe não é tao forte como ela aparenta, ela quase morreu quando estava me dando a luz, não posso perder os dois. - Maxon olhava para minha com as lágrimas em seus olhos, quando olhou para a sua mãe na maca não pode segurar e as lágrimas só vieram.
Quando chegamos no hospital Maxon se acalmou um pouco e acabou dormindo em meu ombro enquanto sua mãe estava em uma cirurgia tentando tirar o projetil do seu ombro, não consegui fechar meus olhos, tinha que ser forte para o Maxon. Tinha que ser...

 Tinha que ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Seleção-Uma garota normalOnde histórias criam vida. Descubra agora