~ℂᗅℙⅈᝨúℒ⌾ 1

1K 45 0
                                    


KAROL:
E lá vamos nós para mais um dia que se resumi em eu atrás de um monte de papéis pra assinar e contratos pra fechar, levanto vou ao banheiro faço minhas higienes e volto pra quele quarto sem vida, vou até o meu closet e pego uma roupa apresentável, me visto e vou pegar minhas chaves do carro, carteira e celular do lado da minha cama e vejo uma foto minha e da valentina, as vezes você faz muita falta! Mais me abandonou, sumiu quando eu mais precisei..... Desci lá pra baixo e a minha empregada ja tinha feito o café e estava me esperando ao lado da mesa..
Xxxx:Bom dia senhora!
Kah:Bom dia só se for pra você! Volta pra cozinha vai!(ela assentiu e saiu. Tomei meu café conversando com um dos acionistas e depois fui pra garagem, peguei meu carro e fui pra empresa..... Chegando lá, estacionei e entrei na empresa, mal entrei e ja vi gente cochichando(revirei os olhos e fui até o elevador, por sorte tava vazio. Sai do elevador e fui até minha sala, esse andar é só meu, então fico mais a vontade, olho e vejo que a carol ja chegou..
Carol:bom dia kah! Ta bem?(sorri)
Kah:hoje literalmente não é o meu dia carol, sério!(falo entrando na minha sala e ela vem atrás)
Carol:saudades da valentina né?(sim a Carolina conheçe a valentina e tambem sabe tudo sobre min, eu e ela temos uma otima relação)
Kah:sim, mais tambem por saber que ela nem liga pra min.... Carol ela me deixou sem nem uma explicação, na hora que eu mais precisava, eu cuido dessa empresa a 3 anos cah! Ter que lidar com isso é demais, eu nem terminei minha faculdade a valentina praticamente jogou tudo nas minhas costas e sumiu!mais vamos parar de falar sobre isso! Me passa oque eu tenho que resolver hoje! Aliais cadê a cande?(assim que termino de falar batem na porta e entram, la vem!)
Cande:escutei meu nome?
Kah:candelaria não vai me dizer que você tava escutando atrás da porta?
Cande:eu? Imagina(bom a candelaria e a carolina são minhas unicas diriamos "amigas" Elas sabem de tudo sobre min e me apoiam de mais, eu sei que as vezes sou arrogante com elas, mais gosto muito delas só não demonstro!)
Kah:gente eu não to aguentando de dor de cabeça! Carol será que você pode ir buscar um remédio pra min e cande vai comprar um café no Starbucks?
Cande:carol vai chover ela falou "será que você pode"....
Carol:é cande estamos ficando doidas só pode!
Kah:ah vai pra merda vocês duas, deixa que eu vou e quando eu voltar quero a porra do remédio aqui, ta entendo carolina?
Carol:sim karol!(ela falou séria e levantando)
Kah:candelaria, eu tenho 2 reunioes hoje, eu sei que essa não é sua área mais tem como você ligar pra lá e ver se tem como remarcar a reunião pra amanhã? Se não der tudo bem!
Cande:certo! Vou providenciar, to indo até mais tarde!
Kah:até!(ela saiu) desculpa carol, você sabe que eu não me controlo as vezes!(ela sorri, sabe que eu nunca peço desculpa!)
Carol:tudo bem! Eu vou providenciar o remédio!(assenti e ela saiu, peguei minha carteira e celular. Entrei no elevador e desci, pra minha sorte o Starbucks é um predio depois, então fui andando mesmo. Chegando lá... Entrei fiz meu pedido e como sempre eles são rápidos paguei. Tava saindo quando alguem trombou comigo.....
.
.
Capitúlo curtinho! Mais prometo que o proximo vai ser maior!

A útima chance/RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora