ℂᗅℙⅈᝨúℒ⌾ 3

769 34 0
                                    


Ruggero:
Acordei disposto hoje! Me levantei tomei um banho, me arrumei peguei minhas coisas e desci a margaret ja estava lá, me esperando pra tomar café. Margaret é minha empregada, mais eu não gosto de me refirir-a ela como "empregada", pra min ela é minha segunda mãe.
Rugge:bom dia ma!
Marg:bom dia rugge! Dormiu bem?
Rugge:dormir sim! E você ja tomou café?
Marg:já sim! Agora se me der licença tenho que terminar de fazer algumas coisas!
Rugge:claro pode ir, ah e depois pode tirar o dia de folga!(ela sorriu)
Marg:obrigado rugge!
Rugge:de nada!(ela saiu, eu mandei mensagem pro agus e perguntei se ele podia passar no Starbucks, o mesmo disse que ja ia pra lá e que podia pegar pra min sim! Sai de casa e fui direto pra empresa, chegando lá cumprimentei todos e fui pro meu andar, entrei na minha sala e sentei! Minha secretaria ja havia deixado tudo pronto em cima da minha mesa é só começar a ler e assinar! Começei..... Um tempo depois quando eu ja estava na metade o agus entra igual um furacão na minha sala, ele parecia nervoso e sei lá, confuso?
Rugge:ta tudo bem?(ele me deu o copo de café)
Agus:não, você lembra da karol? Aquela da faculdade minha ex melhor amiga?(pensei um pouco e lembrei)
Rugge:sim! Oque tem ela?
Agus:eu vi ela ruggero!
Rugge:como assim ela não havia sumido?(karol sempre foi uma menina linda, doce e bem simpatica, ela falava com todos e ajudava todos. Ela não era nerd, mais amava estudar. Sempre tava nas festas, mais nunca foi de beber.... Depois de um tempo quando ja estavamos no começo do ensino medio, ela começou a se afastar de todos e ficou muito fechada, ela não sorria mais e nem falava com ninguem, naquela época entramos na faculdade e ela começou a faltar até que um dia ela sumiu, tipo ninguem mais sabia dela e se ouvia, era sempre alguem inventando. O agus era melhor amigo dela e até hoje ele se culpa por não ter ficado do lado dela e ter se afastado, recebemos a noticia que o pai dela tinha morrido até por que meu pai era muito amigo do pai dela, foi ele que ajudou a pasquarelli's crescer, mais por alguma coisa que aconteceu entre eles, as empresas acabaram virando rivais e até hoje é, ninguem sabe ao certo quem é a empresaria ou empresario que ficou no lugar, só os que trabalham lá!)
Agus:rugge? Ruggero!(sai dos meus pensamentos)
Rugge:oi? Fala continua!
Agus:eu tambem não sei! Só sei que era ela e até falou comigo, mais saiu correndo assim que viu que era eu,ela ta tão diferente, arrogante, mais continua linda e parecia bem mais madura, ela definitivamente não é a antiga karol.
Rugge:todos mudam né agus? E oque você vai fazer agora?
Agus:se eu ver ela, vou pedir desculpas!
Rugge:isso mesmo!(falei e meu celular tocou olhei pra tela e mostrei pro agus que fez uma careta! Atendi.)
Ligação on
-ᴏɪ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ!!
Rugge:ᴏɪ ᴀᴍᴏʀ!,ᴛᴀ ɴᴀ ᴏɴᴅᴇ?
-ᴛᴏ ɪɴᴅᴏ ᴘʀᴏ ᴇsᴛᴜᴅɪᴏ ᴀᴍᴏʀ!
Rugge:ᴏᴋ! ᴍᴀɪs ᴛᴀʀᴅᴇ ᴀɢᴇɴᴛᴇ sᴇ ᴠᴇʀ?
-ɴãᴏ sᴇɪ ʀᴜɢɢᴇ! ᴀᴄʜᴏ ϙᴜᴇ só ᴠᴏᴜ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ
 ᴀᴍᴀɴʜã ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ?
Rugge:ᴛᴜᴅᴏ sɪᴍ! ᴀᴛé ᴀᴍᴀɴʜã ᴇɴᴛãᴏ ᴛᴄʜᴀᴜ
 ʙᴇɪᴊᴏs!
-ᴛᴄʜᴀᴜ,ʙᴇɪᴊᴏs!
Ligação off
Agus:como vocês ainda estão juntos?
Rugge:eu não consigo terminar com ela!são 2 anos junto com ela!
Agus:ai cara! Você sabe que esse namoro de vocês nem ta dando mais certo!(ele falou e o mike entrou na sala)
Mike:quem não ta dando mais certo?
Agus:a thais e o ruggero!
Rugge:da pra pararem de falar de min?(rimos) oque deu em vocês pra entrarem sem bater na porta?
Agus:ué tem algum problema? Ou você vai tar comendo alguem aqui dentro?
Rugge:para de idiotice, eu namoro!
Mike:você é muito burro ruggero! Mais agora mudando de assunto, como ta o setor de musica?(ele perguntou pro agus, que é diretor do setor de musica!)
Agus:andam bem e o setor de filmagem?
Mike:otimos! E você rugge como andam os dois? Ja que cuida de tudo!
Rugge:melhores impossivel.... Eu tava pensando em fazer uma proposta pra empresa sevilla oque acham?
Mike:acho bom! Acho que até cresceremos mais no mercado.
Agus:tambem acho!(assenti~quebra de tempo. Mandei meu secretario pedir pra marcar uma reunião com a dona ou o dono, da empresa e falaram que dariam a resposta até o final da semana! Achei isso otimo, sei que somos rivais, mais uma aliança com eles seria um como se tivessimos fechando um acordo de paz....

Karol narrando:

Depois da conversa com a cande continuei o meu trabalho. Deu a hora do almoço e resolvi ir almoçar num restaurante um pouco longe daqui. Eu to precisando pensar...Cheguei e desci do carro entrei e fui pra uma mesa, sentei e fiquei olhando o cardápio.....terminei e pedi a conta, paguei e fui saindo, quando esbarro em alguem, caramba! Hoje não é o meu dia, puta que pariu!
Xxxxx:perdão!
Kah:ta, da proxima vez olha por onde anda!(falei sem olhar pra ele)
Xxxxxx:a culpa não foi só minha você tambem tava no mundo da lua!(ele falou com uma voz calma e rouca)
Kah:é eu tava, mais voc......(olhei pra ele e vi quem era)ruggero?
Rugge:caramba, karol!
Kah:é... Sou eu!
Rugge:como você ta? Você sumiu!(porque eu ainda não corri? Porque, não vai adiantar em nada, o ruggero era melhor amigo do agustin e o pai dele era amigo do meu até eles terem uma discussão que até hoje ninguem sabe porque, de vez em quando eu falava com ele, mais nunca foi mais que isso....)
Kah:eu to bem! Meu deus, porque ta todo mundo perguntando isso hoje?
Rugge:desculpa, senhora estressada
Kah:estressada é o caralho!só não to num dia muito bom.
Rugge:tudo bem, então porque sumiu?(não esse assunto de novo não, eu ja podia sentir meu olhos se encherem de água)
Kah:não quero falar sobre isso! É eu vou indo, foi bom te rever!(e sai de lá)
(Cade a valentina nessas horas? Me abandonou.... Me deixou como se eu fosse um lixo e ainda jogou tudo pra cima de min, com apenas 16 anos eu ja fazia tudo e ainda por cima aconteceu tudo aquilo, ainda bem que pelo menos aquela época ela tava aqui pra cuidar de min, mais oque adianta né? Agora ela não ta mais... E o mais engraçado é que eu nem sei se ela ta bem, se ta mal, aonde ta ou se sente a minha falta(...)~quebra de tempo
Fui pra empresa e contei tudo pras meninas, só elas sabem como é que eu me sinto.
Kah:e foi isso! Hoje foi um lixo, que saco!(falei com a voz embargada)
Carol:se acalma kah!
Kah:PARA de pedir pra eu me acalmar! Você sabe como é?(ela negou assustada e ai eu reparei no que fiz, eu não posso ficar descontando nela sempre, que droga!)
Carol:é..é.. E-eu vou terminar de organizar as coisas lá fora(e saiu, olhei pra cande)
Kah:droga! Eu fico descontando nela, mais é sem querer.
Cande:você tem que se acalmar mais! Não pode ficar explodindo sempre é dificil pra ela sempre que você grita assim, você sabe que o pai dela era agressivo e até hoje ela tem esse trauma...
Kah:eu sei, que droga e pra piorar a empresa ta dando uma caida, sabe aquela reunião que o dono da pasquarelli's pediu?(ela assentiu) então, aceita! e espero que eles tenham uma proposta boa, vou conversar com a carol
Cande:ok! Ei(olhei pra ela)tenta ser mais compreensiva sei que você passou por momentos muito ruins, mais ela tambem!(assenti e sair da minha sala atrás da carol, que não estava na mesa dela, corri até o banheiro e entrei devagar vi que uma porta tava fechada e tava saindo sangue, corri e bati ninguem abriu, bati mais algumas vezes, depois de desistir fui arrombar ela, pra quem não sabe eu ja fiz varios tipos de luta e quando abri, não acreditei no que vi.........

A útima chance/RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora