Karol:
Kah:cande como você consegue ficar calma?(perguntei olhando pra ela e chorando)
Cande:eu não to calma, mais eu preciso te apoiar, sei oquanto é dificil, ta doendo de mais pra min tambem!
Agustin:
Quando me ligaram da recepção falando qua karol tava aqui eu nem acreditei, mais desci só pra confirmar.....
Agus:karol?(vi ela vira e tava chorando)oque houve?
Kah:eu sei que não é uma boa hora e eu nem queria que fosse pra isso! Mais é que você te sangue tipo O negativo não é?
Agus:sim, porque?(ela chorou mais e tava me dando dó, olhei pra pessoa que tava atrás dela e ela só falou pra eu esperar ela me acalmar)
Kah:eu não tenho como explicar agora, prometo que depois explico mais, eu tenho uma amiga e aconteceu uma coisa e agora ela precisa de doação de sangue eu tenho, mais(ela suspirou) precisam de duas pessoas, por que é muito sangue e eu pensei em você, eu sei que não nos falamos mais, mais é que eu não quero perder ela.....(e chorou mais)
Agus:tudo bem eu ajudo(ela me olhou) mais depois você vai me explicar isso(ela assentiu e olhou no celular)
Kah:ai meu deus! Temos que correr só temos 1 hora(assenti)
Agus:espera só vou avisar o meu chefe e ja vamos(ela assentiu e eu subi correndo pra sala do ruggero e entrei sem pedi)
Rugge:que isso agus?
Agus:desculpa só vim avisar que eu vou sair e não sei se volto hoje, tudo bem? É caso de vida ou morte ruggero!
Rugge:ta tudo bem, mais resumi pra min!
Agus:bom a karol veio até aqui,pedir minha ajuda porque a amiga dela ta precisando de uma doação urgentee e eu tenho que correr!
Rugge:a karol?meu deus! Ta, você quer que eu vá com você? Pra te trazer depois?
Agus:não, não precisa fica ai!(ele assentiu e eu sair correndo, fui até a karol e fomos pro hospital a karol não parava de chorar e eu nem tava entendedo nada!)
Agus:se acalma!vamos conseguir(ela assentiu......
Fazia tanto tempo que eu não via ela! Que meu deus, agora eu vejo o quanto eu sentia falta dela, mais não se preocupem é só como amiga, o ruim é que to tendo que ver ela nessa situação, toda desesperada e chorando.....
Kah:meu deus, hoje tem como piorar?é pelo jeito hoje não é meu dia, primeiro vejo pessoas que eu nunca mais queria ver e depois quase faço minha amiga morrer oque mais vai acontecer?(ela falou baixinho mais eu escutei, doeu ouvir ela falar que nunca mais queria me ver, mais ela tem razão, eu deixei ela de lado, mais agora vou fazer de tudo pra recuperar a amizade dela, nem que eu tenha que atravessar o mundo, mais eu sinto que tenho que ficar do seu lado! Logo chegamos ao hospital e fomos chamados pra sala de tirar sangue, eu e a karol sentamos um do lado do outro.
Xxxx:quem vai primeiro?
Kah:eu e vai de uma vez, porque não suporto agulha!(ela falou e a medica colocou a agulha e foi enchendo os potinhos acho que foram varios que até perdi a conta a karol desmaiou e a moça falou que era normal, e que ela vai acordar só amanhã ou hoje a noite, logo ela colocou em min e lembro que no 5 potinho eu apaguei.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A útima chance/Ruggarol
FanficKarol sevilla, 19 anos, fechada e misteriosa. Porque? Ninguem sabe! A única que sabe é sua irmã valentina, mais a mesma teve que sair da cidade por motivos que nem karol sabe! Karol é rica, por causa da herança de seus pais e por ser uma empresaria...