Karol:
Eu não acreditei quando vi, naquele momento eu não tinha nenhuma reação.... Numa fração de segundos peguei meu celular e liguei pra ambulâcia, fui até a carol que estava com dois cortes fundo em cada um dos braços e rasguei minha blusa, na intenção de tancar o sangue, assim que fiz, sair correndo do banheiro com a carolina nos braços e gritando
Kah:SOCORROOOOOOOOO,ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR(eu ja chorava muito, fazia muito tempo que eu não chorava, andei um pouco mais e vi a candelaria vindo até a minha direção)
Cande:karol oque aconteceu?(falou olhando a carol que estava nos meu braços)
Kah:e-eu n-não sei, eu sai pra procurar ela e não a vi na mesa dela, fui até o banheiro e quando entrei vi que tinha uma porta que estava saindo sangue, então eu arrombei e vi ela no chão e liguei pra ambulâcia, por favor não deixa a noticia se espalhar se não você ja sabe e tenta limpar aquilo rapido ou pede pra alguem, eu vou levar ela até a ambulâcia (ela assentiu assustada e eu sai correndo com a carol no colo.... Chegue até a ambulâcia e pedi pra ir junto, partimos pro hospital...... Quando chegamos eles levaram ela e eu fui até a recepção fazer o cadastro e tal e na ambulâcia pedi pra trazerem ela pra um hospital particular, fiz todo o cadastro e fui pra sala de espera(...) Quebra de tempo.....
Acho que 1 hora depois o medico veio até mim....
Xxxx:responsavel por carolina kope....
Kah:to aqui!
Xxx:então é... Quase perdemos ela(eu começei a chorar) mais conseguimos reanima-lá e ela precisa de uma doação de sangue urgentemente, o sangue dela é tipo o negativo e é muito raro, aqui no hospital não temos nenhuma bolsa, no maximo 2 pessoas pra doação!
Kah:quanto tempo eu tenho doutor, eu tenho o sangue tipo O negativo e conheço alguem que tenha mais preciso que você fale quanto tempo eu tenho!?
Xxx:no maximo duas horas! Se até lá não conseguir, desculpas(eu assenti e sai correndo, preciso achar ele
Liguei pra candelaria e pedi pra ela me encontrar o mais rápido possivel na frente da empresa, pedi um uber e quando cheguei encontrei a cande já na porta da empresa desci e corri até ela...
Kah:ela precisa de uma doação de sangue e é tipo O negativo, eu sou mais preciso de mais uma pessoa, pois ela perdeu muito sangue, conheço outra pessoa que tenha!
Cande:se acalma, quem é a pessoa que você conheçe e tenha?
Kah:o agustin(abaixei a cabeça) mais não sei se ele vai querer me ajudar(e só agora eu reparei no meu estado)meu deus eu to toda suja!
Cande:por isso to com esse casaco na mão, coloca ele e eu vou pesquisando algum nome chamado agustin bernasconi aqui!(assenti e ela procurou) achei! E ele trabalha na empresa da pasquarelli's, vamos até lá.
Kah:calma e se ele não quiser falar comigo?
Cande:ou você arrisca e vai até lá ou perde a vida da sua amiga!
Kah:ainda bem que tenho você do meu lado!vamos(ela assentiu e corremos pro carro........ Chagamos lá rapido e entramos fomos até a recepção.
Xxxx:olá no que posso ajudar?
Kah:oi eu queria saber se o agustin bernasconi tá!
Xxxx:ele tá sim! Tem hora marcada?
Kah:não, mais por favor liga pra ele e fala que a karol sevilla ta aqui!
Xxxx:olha moça eu não sei se eu posso fazer isso!
Kah:por favor é caso de vida ou morte, eu to prestes a perder uma amiga!
Xxxxx:okay, vou tentar!
Kah:obrigada!
Cande:olha se a lina não tivesse lá, ela taria muito feliz por isso! Você sendo educada com alguem é uma coisa rara!
Kah:eu sei, mais eu to tão preocupada com ela!(eu ja tava chorando de novo) que droga! Tudo culpa minha, porque? Porque eu tinha que falar assim com ela?
Cande:não se preocupa ela vai ficar bem!
Kah:e se não ficar, eu nunca vou me perdoar!
Xxxx:moça, ele ja esta vindo.(assenti)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A útima chance/Ruggarol
FanficKarol sevilla, 19 anos, fechada e misteriosa. Porque? Ninguem sabe! A única que sabe é sua irmã valentina, mais a mesma teve que sair da cidade por motivos que nem karol sabe! Karol é rica, por causa da herança de seus pais e por ser uma empresaria...