~ℂᗅℙⅈᝨúℒ⌾ 2

745 36 0
                                    


Karol:
Eu só me desequilibrei e chingei baixinho uns palavrão, quando olhei pra pra cima, nem acreditava em quem era!
Xxxx:desculpa! Eu nem tinha visto...
Kah:ta tudo bem! Eu nem derrubei nada... Pera ai! Agustin?
Xxxx:karol?(falamos ao mesmo tempo, Agustin era o meu melhor amigo!)
Agus:nossa quanto tempo e como você ta?
Kah:Eu to bem! Bom ja vou indo ta? Foi bom te rever...
Agus:karol espe....(sai de lá antes que ele terminasse de falar! O fato é que ele mudou muito, mais quer saber? Eu nem ligo. Voltei pra empresa e fui para o meu escritorio. O remédio de fato ja estava lá, me sentei e o tomei, voltei a assinar contratos e bateram na minha porta...
Kah:pode entrar!(falei sem paciência, eu nunca consigo terminar)
Cande:desculpa karol! Eu só vim avisar que suas duas reuniões foram remarcadas para amanhã! E tambem que o dono da pasquarelli's ligou e queria marcar uma reunião, eles falaram que tem uma proposta pra você!(eles são os meus concorrentes a anos, acham mesmo que eu caio nesse papo?)
Kah:pode recusar!
Cande:tem certeza? Não quer pensar um pouco? Eles deram uma semana para pensar! Por favor kahh!(ela pediu sorrindo e menina convincente!)
Kah:oque você não me pede sorrindo? Que eu não faço chorando!(ela abriu mais o sorriso) ta tudo bem! Vou pensar! Mais eu disse PENSAR!!(gritei pra ela não fingir que não escutou!)
Cande:tabom! Vou falar pra carolina ligar e falar que em uma semana daremos a resposta!obrigado kah! Mais pensa com carinho...(e saiu,me deixando pensativa.....





Gente eu sei que estão ficando pequenos! Mais vou tentar fazer-los ficar maior! Prometo que vou tentar..... Espero que estejam gostando! Logo logo! Vou criar uma fanfic que não vei ser ruggarol:) .......

A útima chance/RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora