6* AtoA vida pode ser resumida como um grande processo de informações que se relacionam. E nessas relações, caminhos se criam, e para encontrar a trilha correta para o seu sucesso pessoal e assim viver algo que te traga felicidade precisamos entender e aproveitar das relações que você desenvolve durante sua vida.
Criamos nossa história decidindo viver cada momento. Na experiência tudo se aproveita, do processo a reflexão tudo é aprendizado, o ser existe em sua dualidade corpo/alma e sua existência se perpetua através de suas ações
Enquanto isso a alma flui, aprende e se desenvolve com o universo.O corpo se encarrega das ações e elas definem quem somos e também determinam nosso potencial, na ação o ser precisa da mente presente, a atenção determina o sucesso de seus processos e o encontro de todas as suas suas conquistas Pessoas que são presentes de corpo e alma, capazes de se envolver com aquilo que fazem, apreciam cada momento e essa apreciação permite que nossos sentimentos se despertem e a virtudes retornem.
Contemplar o Belo gera uma vivência onde cada momento possibilita e desenvolve sempre as relações mais saudáveis, harmoniosas e felizes, isso é Sintonia Nossos pensamentos controlam nossas vidas, mas não são os superficiais, esses formam padrões que podem criar uma força, mas os pensamentos profundos, aqueles que te fazem pensar sobre a vida ou tomar algum tipo de decisão esses sim definem os arquétipos em sua mente, esses arquétipos são as engrenagens que nos conectam com o os pensamentos do próprio universo, assim sempre que você decide algo, está decidido e todas as coisas irão cooperar para que de certo Tudo que desenvolvemos em nossa vida acontece por determinação nossa, ora ciente ora por impulso, assim o rumo da sua vida sempre irá depender daquilo que você decide, as melhores relações, as mais saudáveis ocorrem quando estamos cientes do que fazemos e alinhado a bons pensamentos, organizados de maneira a nos guiar para o que queremos ou precisamos
Crie uma jornada que deseja viver, estabeleça uma meta e busque conhecer o caminho até lá.
Planeje e vivencie seu sonho, acredite e tudo ocorrerá bem !
7* Ato
Aprender a vivenciar Mesmo de olhos abertos estamos sempre sonhando, somos grande sonhadores, sempre que pensamos em algo já estamos sonhando.
Em nosso subconsciente diversos planos e estratégias vão se desenvolvendo a medida em que vamos pensando em algo que queremos, assim, para cada finalidade existem milhões de possibilidades e é a partir de nossas ações que embarcamos em um desses caminhos Essas jornadas possuem apenas uma semelhança, todas elas dependem de relações que devem ser desenvolvidas nesse universo e apesar de estarmos aqui e de criarmos e manipularmos coisas aqui, existe uma coisa te mantém separado do universo, o que te destaca de tudo isso, é você mesmo.
Sua alma, seu Eu mais profundo possui uma conexão aberta com o inconsciente coletivo, um lugar onde todas as coisas existem em relações, e onde nossa mentes se encontram em uma busca insaciável por conhecimento e evolução Vivenciar algo que planejamos viver é o máximo da experiência dessa vida.
Enquanto isso acontece, no inconsciente coletivo nossa alma experimenta e se deleita nas maravilhas que a experiência pode proporcionar.
Expressar fé em algo e depois se notar vivendo aquilo que tanto se desejou pode lhe trazer uma experiência perfeita, associada a paz, satisfação, a gratidão e a felicidade.