Capítulo 1

476 20 1
                                    

Estava sentada em frente a janela do meu quarto, chovia forte lá fora e a chuva fazia um barulho terrível no telhado. Continuei por um tempo olhando pela janela, Perdida em meus devaneios.
Desci até a cozinha e bebi um copo de água, percebi quando alguém passou pela porta da entrada, retirei os fones de ouvido e fui até a porta, onde meu irmão mais novo estava parado torcendo sua camisa.
-Acho que você se molhou um pouco - falei debochando-
-Engraçado Toni, muito engraçado - Ele respondeu fazendo cara de bravo-
-Se você soubesse como está quentinho aqui dentro - falei rindo e colocando meu celular e os fones em cima do sofá-
-Na verdade que tal você descobrir como está frio aqui fora? - Falou e correu me jogando em seus ombros e me levando para fora-
-Você é louco - Disse enquanto morria de rir.-
Ele me segurou na chuva e ficou rindo da minha cara, quando já estávamos totalmente molhados ele me soltou.
-Pode voltar para o seu quentinho agora - Disse debochando-
Voltamos para dentro e eu fui para o meu quarto tomar um banho.
A parte boa de ter sido expulsa de casa com 18 anos é que acabei me tornando responsável por mim mesma. Arrumei um emprego, uma casa e vim morar sozinha.
A parte ruim era a solidão, mas também foi por pouco tempo. Quando Sweet Pea completou 18 anos ele veio morar comigo, acho que também não conseguiu mais viver na mesma casa que a nossa mãe.
Tenho 21 anos agora, e o Sweet Pea tem 19.
Trabalho em um bar a poucos minutos de casa, e ele trabalha em uma Oficina mecânica um pouco mais longe. Nós dividimos o aluguel, contas e gastos. Não é uma vida perfeita, mas é melhor que morar em uma casa onde não somos aceitos pelo que somos.
                                °°
Terminei meu banho, troquei de roupa e voltei para a sala, lembrando que meu celular estava lá. Sweet Pea já estava no sofá assistindo um Filme. Fui para a cozinha preparar algo para jantarmos e enquanto cozinhava, Sweet Pea veio para lavar a louça.
-Toni? - Disse Sweet Pea - Tenho uma coisa pra te falar -
-O que foi? - perguntei preocupada-
-Mary me ligou hoje - Era como ele chamava nossa mãe-
-Eai? Oque ela disse? - Perguntei curiosa-
-Me disse para passar na casa dela, que ela se sente mal por tudo o que aconteceu e queria conversar.-
-Hum.- Respondi
-Ela Me pediu para levar você! - Disse meio baixo.
-Não acho que seja uma boa ideia - Respondi friamente-
-Porque? - Perguntou-
-Há 3 anos atrás eu não era bem vinda lá. Porque seria diferente agora? - Perguntei irônica-
Ficamos em silêncio por alguns minutos, ele terminou de lavar a louça e eu terminei o macarrão que estava fazendo. Nós nos servimos e sentamos juntos na mesa.
Fizemos nossa refeição em silêncio, ele não disse mais nada e eu também não disse.
Quando terminamos de jantar, recolhi os pratos e louças sujas e levei até a pia, olhei para a tela do celular e vi que já estava quase atrasada .
- Tenho que ir, estou no turno da noite hoje. Deixa a louça que eu lavo amanhã quando chegar - Falei Saindo da cozinha.-
-Não entendo!- Sweet Pea disse-
-O que?- Perguntei-
-Porque você foi embora, Porque saiu sem dizer nada! - Disse meio baixo
-Ela nunca te falou sobre isso ? - Perguntei-
-Não! - Respondeu-
-Então acho que deveria perguntar pra ela! - Disse e saí da cozinha.
Fui até meu quarto, troquei de roupa e prendi o cabelo em um coque. Saí de casa as pressas, esquecendo meu celular em cima da cama.
-Tchau Sweet Pea - Gritei mas não esperei sua Resposta.
                                °°
Assim que cheguei no bar corri para os fundos, tirei meu casaco e em seguida fui para o balcão. O bar não Estava muito movimentado hoje, Não havia muitas pessoas transitando pra lá e pra ca, e também não havia quase ninguém nas mesas.
Vi de longe dois senhores jogando Bilhar no outro lado do bar, e uma senhora Ruiva, acompanhada de um senhor bem vestido que estavam sentados quase a frente do balcão.
-Querida? - Ela disse erguendo as mãos.-
Caminhei até ela dando um sorriso amarelo e ela disse.
-A conta Por favor-
Caminhei até o balcão e Peguei a nota da mulher que estava la, caminhei até sua mesa e entreguei para ela.
Em seguida voltei para o balcão.
Ela abriu a conta, colocou um dinheiro dentro e saiu do bar, acompanhada do moço bem vestido.
Fui até a mesa limpar a bagunça e recolher o dinheiro da conta, e para minha surpresa ela havia me deixado 50$ Reais De gorjeta.
Acho que começamos bem a noite.

Carta Ao Amor || CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora