Capítulo 9

135 8 0
                                    

Quando paramos de rir ela se aproximou devagar, e me deu um beijo na bochecha.
Dei um sorriso discreto e ela saiu do quarto.
Vesti a primeira roupa que achei na frente e sai logo atrás da garota.
Era incrível que eu não a conhecia e ainda assim daria minha vida por ela.
Desci até a sala e ela estava lá. Encolhida no meu sofá.
Me sentei ao lado dela e ficamos um tempo em silêncio.
E então decidi perguntar.
-Você está bem?-
-Sim! - Respondeu baixo-
-Que bom! Fico feliz que você esteja melhor! - disse e me levantei, para ir em direção a cozinha.-
-Obrigada! - disse baixo-
-Obrigada por que? - Perguntei confusa-
-Por me deixar ficar aqui ontem! Por estar aqui comigo, só estou melhor porque você estava aqui! E obrigada por não ter ficado chateada! - falou com a voz trêmula.-
-Sei que se eu precisasse você faria o mesmo por mim! E alem do mais porque eu ficaria chateada?- perguntei tentando acalma-la-
-Pelo beijo! - Ela respondeu - Isso não deveria ter acontecido, eu fui impulsiva, e eu não consigo controlar, sei que faço as coisas errado e eu entenderia totalmente se você ficasse brava comigo, porque você não fez nada que fizesse com que eu interpretasse errado, a culpa foi só minha.-
Olhei aquela garota parada na minha frente de cabeça baixa, seus olhos estavam se enchendo de água novamente, e eu não conseguia parar de pensar em como ela se sentia culpada por uma coisa tão simples.
Então caminhei até ela e a puxei pelo braço fazendo com que ela se levantasse do sofá, e a beijei.
A beijei como se minha vida dependesse disso, a beijei como se a amasse a anos.
Senti suas mãos tremerem quando a beijei, mas eu não parei.
A segurei mais forte pela cintura e entrelacei meus dedos com os dela.
Quando o beijo acabou, fechei meus olhos e encostei minha testa na testa dela.
-Agora a culpa não é mais sua, é minha! Toda minha! - falei com um sorriso disfarçado-
Me soltei dela e subi as escadas.
Ela ficou parada me olhando subir, mas não disse uma palavra.
E eu também não disse mais nada.
Quando terminei de subir as escadas e sabia que ela não conseguia me ver mais, me encostei na parede e por um descuido o meu corpo escorregou até o chão, levei as mãos até a cabeça e tentei afastar da minha cabeça aquele beijo.
Como foi que aquela garota conseguiu mecher assim comigo?
O que está acontecendo? O que está errado?
Eram tantas perguntas que estavam me deixando confusa.
Eu não sabia o que fazer, não sabia como agir nessa situação, havia sentimentos em mim, que eu mesma não entendia.
Me levantei novamente e decidi descer e pedir desculpas.
Mas quando cheguei na sala ela não estava mais lá.
Fui até a cozinha mas ela também não estava lá.
-Oh Meu Deus, eu não devia ter feito aquilo! - Murmurei um pouco alto demais-
Corri até meu quarto e troquei de roupa rápido.
Desci correndo e sai para ver se a encontrava, mas não encontrei nada, ela havia ido embora e eu não sabia onde procurar.
-Droga! - Falei pra mim mesma-
Voltei para dentro e me sentei no sofá.
Eu não deveria ter feito aquilo, mas não me arrependo de ter feito.
Passei os dedos em meus lábios e fechei os olhos lembrando da mão dela, dos cabelos, e do beijo.
Aaaah, o beijo.
E então o Sweet Pea chegou, e empurrou a porta fazendo com que eu levasse um susto e quase caisse do sofá.

Carta Ao Amor || CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora