Capítulo 4

181 16 4
                                    

Nessa hora, Josie e Cheryl entraram pela porta da cozinha, disseram bom dia e se sentaram com a gente para tomar café.
-Os pombinhos dormiram bem? - Perguntei rindo-
Josie ficou Vermelha em segundos e a Cheryl riu disfarçadamente.
-Dormimos bem sim, e as pombinhas namoraram bastante essa noite? - Perguntou ironicamente fazendo com que eu me arrependesse de ter contado a ele.
-Cala a boca Sweet Pea! - Falei brava enquanto ele ria horrores-
-Não entendi- Cheryl Falou-
-Ignora esse retardado - Respondi-
Saí da cozinha e subi para o meu quarto, deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto.
Cheryl bateu na porta, mesmo estando aberta.
-Posso entrar? - Ela perguntou -
-Claro - Respondi-
Ela caminhou até minha cama, e se deitou ao meu lado.
-Você esta bem? - Perguntou-
-Sim, porque? - Perguntei-
-Tive a impressão de que você ficou brava na cozinha - Respondeu-
-Não estou brava, Sweet Pea faz brincadeiras bestas mas já estou acostumada - Respondi fingindo não me importar-
-Do que ele estava falando? -Perguntou curiosa-
-Nada demais, Ignora ele - Respondi-
-Ok! - Respondeu-
Ficamos em silêncio durante um tempo, ela ficou olhando para o teto, assim como eu olhava, o silêncio tomou conta do quarto e acabou se tornando desesperador.
-Eu vou pra casa tá? Outra hora eu venho aqui de novo! - Cheryl Falou meio sem graça-
-Pode ficar se quiser - Falei calma-
-Não, tudo bem, Vou pra casa, Espero te ver de novo outra hora!- Falou se levantando e indo em direção ao banheiro para trocar de roupa.
Alguns minutos depois ela saiu do banheiro, veio até a cama e me deu um beijo na bochecha.
-Tchau Toni - Falou se despendindo-
-Tchau - Respondi-
Esperei até que ela saísse, e então fui até o quarto do Sweet Pea.
-Vou sair um pouco, você se vira bem sozinho? - Perguntei-
-Sim, vai la! - Respondeu-
Voltei até o meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, peguei alguns documentos e saí de casa.
Depois de alguns minutos caminhando, parei na Praça perto de casa, era o meu lugar preferido no mundo, o cheiro das flores era maravilhoso e tomava conta da Praça toda.
Me sentei em um Banco e fiquei ali por um tempo, mas senti fome e decidi que iria comer alguma coisa.
Fui até o Pop's, a melhor lanchonete da cidade.
Me sentei em uma das mesas que ficavam um pouco mais escondidas, pedi dois Hambúrgueres grandes, uma porção de fritas e um milk shake.
Estava olhando pela janela enquanto esperava o meu pedido e vi quando um carro parou na frente do Pop's.
Era a mesma mulher Ruiva que estava no bar sexta a noite, e o mesmo senhor bem vestido.
Notei que ela me lembrava alguém, mas eu não conseguia me lembrar quem.
Observei ela o tempo todo em que estive la, ela não pediu nada mais que um café, e o senhor que a acompanhava também.
Quando saí eles ainda estavam lá.
Quando cheguei em casa, Sweet Pea estava no sofá com a Josie.
Falei bom dia e fui para o meu quarto.
Me sentei na cama pensando por onde iria começar a arrumar a bagunça que havia deixado.
Logo Sweet Pea apareceu na porta fazendo cara de bonzinho.
-Hey Toni, vamos sair um pouco essa noite?- Perguntou-
-Não posso, tenho que trabalhar amanhã cedo. - Respondi enquanto dobrava minhas roupas.-
-Vamos? Prometo que voltamos cedo!- Disse fazendo cara de bebê chorão-
-Onde você pretende ir?- Perguntei-
-Naquela boate nova que abriu a uns dias- Respondeu fazendo cara de inocente-
-Vou pensar ok? Mais tarde te repondo - Falei fingindo que iria pensar, até porque minha resposta provavelmente seria Não !-
-Ah Toni, Oloko! Diz que vai? A Cheryl já disse que vai! - Disse tentando me convencer-
-Já disse que vou pensar! Mais tarde respondo!-
Ele fez cara de "eu sei que você não vai" e saiu.
Continuei arrumando meu quarto até ouvir o toque de mensagens do meu celular.
"Oi T, espero que não se importe, pedi seu número para o Sweet Pea.
Ele me convidou para uma boate hoje a noite, espero te ver la.
Beijos Cheryl 😘"
Desci até a sala fingindo que nada havia acontecido.
-Hey, que horas você vai sair?- Perguntei ao Sweet Pea -
-Umas 20h, você vai ?- Respondeu-
-Talvez eu vá, passa no meu quarto quando for sair! - Respondi me fazendo de difícil.
-Tá bom! - Respondeu-
Subi até o meu quarto e abri o Guarda Roupas na esperança de encontrar algo que me deixasse bonita, ou pelo menos apresentável.
°°
Depois de passar umas duas horas e meia experimentando uma roupa atraz da outra, achei uma que me agradou.
Olhei no relógio e percebi que já eram 19h.
-Meu Deus como foi que o tempo passou tão rápido?- Perguntei a mim mesma-
Tomei um banho rapido, e coloquei a roupa que havia escolhido, passei uma maquiagem fraca e arrumei o cabelo.
Como Sweet Pea ainda não havia passado por aqui resolvi arrumar as roupas que eu tirei do Guarda Roupas.
Assim que coloquei a última blusinha ele apareceu na porta.
-Eai Gatinha, você vem sempre aqui? - Perguntou fazendo charme-
-Eu moro aqui gracinha! - Falei rindo-
-E Então, está pronta?- Perguntou-
-Meu bem, eu nasci pronta!-

Carta Ao Amor || CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora