Capítulo 11

45 2 0
                                    

Me levantei da cama novamente e fui até o banheiro, lavei o rosto, prendi os cabelos em um coque e olhei fixamente o meu reflexo no espelho.
-Droga! Porque não consigo pensar em outra coisa? - murmurei
Sai do banheiro e fui até a sala, me deitei no sofá e decidi que ficaria lá até conseguir adormecer,  que inclusive não demorou.
Acordei com o reflexo do sol, entrando pela janela e batendo nos meus olhos.
Fui até a cozinha e fiz um lanche, olhei o meu celular mas não tinham mensagens.
Talvez eu devesse apenas esquecer e me afastar, assim como o F.P. me disse para fazer.
Mas não sei se eu conseguiria.
Ao mesmo tempo em que eu odiava esses novos sentimentos, também me sentia viva.
Tomei o café da manhã e limpei a bagunça.
Mandei mensagem para o Jughead e pedi a ele que me encontrasse no bar as 16:00.
Arrumei o resto da casa em pouco tempo, pensei em fazer algo para comer mas acabei ficando com muita preguiça, resolvi me deitar um pouco, mas surpresa, quando abri a porta do meu quarto a primeira coisa que vi foi a camiseta da garota na minha cama e não consegui evitar alguns pensamentos.

"Eu sempre faço tudo errado"
"Não devia ter feito nada"
"Porque eu sou assim?"
"Droga Toni"

Corri para o banheiro e tomei um banho bem quente e demorado.
Resolvi sair de casa mais cedo e andar um pouco.
Tirei o excesso de água dos cabelos na toalha e dei uma amassada.
Abri as portas do guarda roupas e fiquei parada pensando no que iria vestir.
O quarto estava muito quente mas optei por não abrir as janelas , até porque estava de toalha apenas.
Escolhi algumas peças de roupa para ver qual ficaria melhor e as joguei na cama.
Tirei a toalha e comecei a experimentá-las peça por peça
Logo minhas mãos agarraram a camiseta da garota e a trouxeram até meu peito, como se eu não controlasse.
Senti meu corpo estremecer quando sua camiseta tocou meus seios nus.
Um arrepio subiu e eu involuntariamente mordi o lábio.
Quando me toquei do que estava fazendo, rapidamente guardei a camiseta dela em meu guarda roupas e fechei a porta.

Carta Ao Amor || CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora