Capítulo 5

164 15 0
                                    

Estava parada em frente a minha casa, quando o carro dos amigos do Sweet Pea chegou.
Entrei no carro enquanto cumprimentava os amigos dele.
Escutei Jughead falando sobre ficar com a Cheryl. Engoli seco, mas fiquei quieta.
Antes de me dar conta já tínhamos chegado a boate.
°°
Entramos na boate que por sinal estava lotada. Olhei ao meu redor na esperança de encontrar Cheryl mas não a encontrei.
Enquanto todos foram dançar, eu preferi ir para o bar. Assim que cheguei ao bar me sentei e pedi ao bartender uma vodka com soda.
Enquanto bebia minha vodka, me virei para o lado da porta e fiquei observando as pessoas que entravam. Cheryl não havia chegado.
Talvez eu estivesse anciosa demais, me virei para o bartender e pedi outra vodka, e então senti uma mão no meu ombro.
-Vou querer o mesmo que ela -Disse-
Me virei rapidamente a la estava ela, de vestido vermelho, com seus lindos cabelos caidos sobre os ombros.
-Oi Tonizinha - Falou sorrindo e se sentando ao meu lado.
- Oi Cheryl - Respondi-
-Sentiu minha falta? - Perguntou-
-Logico - Respondi rindo-
Talvez a garota de cabelos Ruivos tenha realmente despertado alguma coisa em mim, não que fosse algo muito importante, não para Toni Topaz, eu nunca me apaixonei por alguem, e também não estava apaixonada por ela.
°°
Observei enquanto a garota bebia sua vodka, ela fazia caretas engraçadas, como uma pessoa que não tinha o hábito de beber casualmente.
Ri baixo, e dei uma olhada ao redor, avistei Sweet Pea e Josie dançando em meio a multidão, e em um dos sofás do outro lado da boate, estava Jughead Jones, com uma garota de cabelos loiros.
Voltei meu olhar para Cheryl, que parecia estar perdida em seus pensamentos.
-Tudo bem? - Perguntei -
-Ah, sim, Tudo bem! - Respondeu-
-Quer conversar sobre alguma coisa? Se quiser pode falar-
A garota riu baixo, como em reprovação, como se não me achasse boa o suficiente para dividir seus segredos comigo.
Engoli seco ao notar seu riso.
Virei o meu copo de vodka na boca de uma só vez e me Virei no Banco para me levantar e ir para longe dela.
-É a minha mãe - Ela disse me interrompendo-
Olhei para seu rosto e agora Ela estava ainda mais perdida.
Suas bochechas estavam vermelhas e ela tentava esconder o rosto com a Palma das mãos.
Me Virei novamente para seu lado, e nesse momento ela também se virou para o meu lado.
Ficamos frente a frente uma com a outra.
-Ela te fez alguma coisa? - Perguntei-
-Não consigo mais viver no mesmo lugar que ela, ela parece gostar de fazer todas as coisas que me incomodam ou que me deixam triste - Respondeu com a voz trêmula-
-O que houve? - Perguntei sem querer parecer enxerida, mas notando que foi exatamente o que pareceu-
-Eu..Eu descobri que minha mãe virou uma cortesã suja.- disse com voz de choro-
Olhei para ela, não querendo dizer que eu não sabia o significado de cortesã, tentei achar as palavras certas, mas antes que algo saísse da minha boca, Olhei para ela e foi como se ela me entendesse.
-Prostituta Toni! Minha mãe é prostituta! - Falou e de virou para o outro lado para que eu não visse as lágrimas que insistiam em cair pelo seu rosto.
-Sabe.. Talvez eu seja uma filha ruim, isso explicaria ela agir dessa forma. Talvez eu não seja uma pessoa que Vale a pena cuidar ou se preocupar, e eu não posso julgá-la pois eu sei que sou assim, eu afasto as pessoas de mim, até hoje eu só magoei as pessoas, principalmente as que realmente se importavam comigo. Mamãe disse que o Jason foi embora por minha causa, pois estava cansado da pessoa horrível que eu era. Eu sou uma aberração.-
A garota de cabelos Ruivos foi interrompida por uma crise de choro.
Ela olhou novamente para o outro lado para que eu não a visse chorar.
E isso cortou meu coração.
Coloquei minha mão em cima da dela e entrelacei meus dedos com os dela.
-Você não é uma aberração Cheryl, você é incrível, é espetacular, e sorte da pessoa que tiver você ao lado dela, porque ela vai ter um tesouro. Você e a melhor pessoa que eu ja conheci garota, e eu daria tudo para dividir a casa com você, então se sua mãe não consegue enxergar isso...-
Fui interrompida quando ela se inclinou, colocou sua mão em meu rosto e me deu um beijo.
Eu não esperava aquele beijo, mas quando ela me beijou, eu não queria mais sair dali. Parecia que a vida toda eu estive esperando por aquele beijo.
Mas então ela se separou de mim, me olhou com os olhos tristes e arregalados.
-Desculpa, eu... Eu não! - Ela se levantou e saiu correndo.
Fiquei paralisada por um minuto, e então me levantei e fui atrás dela.

Carta Ao Amor || CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora