Meu horário de almoço acabou e tive que voltar ao serviço.
Passei o resto da tarde pensando em Cheryl e nas coisas que o F.P. tinha me dito.
Talvez ela não fosse como sua família, mas e se fosse?
Balancei a cabeça afastando de mim aqueles pensamentos.
Eu não precisava e não iria pensar sobre isso agora.
Quando eu fosse para casa ela não estaria mais lá, então nada disso importaria.
Eu não precisaria pensar sobre isso naquele momento, não precisaria me importar.
Eu teria uma noite toda para pensar na garota de cabelos ruivos que estava mechendo com a minha cabeça.
O bar ficou vazio pelo resto da tarde.
No fim do meu turno, terminei de limpar o bar e fui caminhando para casa.
Parei no caminho para comprar um sorvete, pois convenhamos eu estava precisando desesperadamente de um.
Sentei no banco da sorveteria na intenção de matar um pouco o tempo.
Sweet Pea ainda não havia chegado e Cheryl provavelmente não estaria mais em minha casa, então eu não precisava ter pressa alguma.
Tomei meu sorvete de morango e peguei mais 2 para levar para casa. Afinal se eu estava levando um para o Sweet Pea, nada mais justo que levar mais um para mim.
Abri a porta de casa e entrei.
A casa estava silenciosa e incrivelmente limpa.
Guardei os sorvetes no congelador e resolvi tomar um banho, deixei a bolsa em cima do sofá como sempre fazia e tirei a camiseta e a calça enquanto subia as escadas.
Mas para minha surpresa quando abri a porta do meu quarto, a garota Blossom estava lá.
Deitada em minha cama, com os cabelos espalhados e os pés para fora da cama.
Andei silenciosamente até o banheiro, para que ela não me visse sem roupas.
Liguei o chuveiro, terminei de tirar minha roupa e me joguei na água quente.
Lavei meus cabelos, meu corpo e fechei o chuveiro.
Me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Cheryl estava parada na frente da porta, com as pernas tremendo, e um cabo de vassoura nas mãos.
Quando eu abri a porta me assustei com ela, e ela se assustou comigo.
Nós duas gritamos, e pulamos de susto.
E então ela começou a rir descontroladamente.
-Que susto! Achei que alguém tivesse entrado na sua casa. Estava morrendo de medo! - Ela disse rindo-
-Verdade, esqueci de te avisar que nesse bairro as pessoas invadem as casas umas das outras para tomar banho! - Falei e nós duas caímos na gargalhada-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta Ao Amor || CHONI
RomanceNão sei se encaro essa situação, te abraço, te despeço, ou se finjo que está tudo bem, assim como finjo não sentir amor por você!