Capítulo II

162 25 14
                                    

Aviso

Meus amores os capítulos serão postados segundas e quartas, mas se a história tiver boa repercussão prometo postar mais capítulos durante a semana.

OBS: Os capítulos estão sem revisão.

OBS: Os capítulos estão sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim, os dias foram passando no mesmo ritmo, consegui vencer vários casos para o escritório e me empenhando cada dia mais para firmar meu nome na empresa com o intuito de conseguir a sociedade, além de me consolidar como uma grande advogada da área criminal.

Precisei levar trabalho muitas vezes para casa, trabalhar finais de semana inteiros em casos complicados, mas que no final de quase um ano de trabalho duro, garantiram meu sucesso e vitória e, uma promessa de sociedade cada vez mais próxima. Porém, apesar de estar bastante feliz com o meu trabalho e o rumo que minha carreira como advogada vinha seguindo, sentia-me bastante só emocionalmente, porque não conseguia me envolver com ninguém e das poucas vezes que tentei foi um fracasso tremendo, pois Josh Kent jamais saiu da minha cabeça e do meu coração, ainda não entendo que sentimento é esse que parece forte o bastante para resistir com o passar do tempo.

Nunca mais tive notícias dele, a última vez que nos vimos foi na sua última festa em Harvad, na fatídica noite em que dei vazão ao meu amor de infância e que descobri que aquela paixonite de menina, evoluiu e se transformou em algo muito maior, aquém da inocência, evoluindo para um amor carnal.

Não sei por que aquela noite me veio à mente agora, depois de tanto tempo sem saber nada dele, estando aqui sentada na varanda do meu apartamento, com uma taça de vinho na mão, uma música suave tocando ao fundo, vindo direto do sistema de som da minha sala. Era uma noite de sábado, um dos finais de semana em que raramente não trouxe trabalho para casa e que pude realmente relaxar e descansar um pouco de toda a agitação em que se transformou minha vida, mas eu não reclamo por isso, porque significa que minha vida só está seguindo o rumo que sempre almejei para ela.

E nesse devaneio repentino, meus pensamentos me traem e seguem para uma noite de sábado há quatro anos atrás.

Lembranças on

A sala da fraternidade pigmam estava lotada e barulhenta, minhas amigas Lana e Mary estão por aí em algum lugar, sinceramente não sei porque me deixei convencer a vir a essa festa, até porque eu não gosto de festas e odeio bebidas, mas bem lá no fundo eu sabia o motivo do porquê estar aqui, pois o motivo tinha nome e sobrenome, mas especificamente: Josh Kent. Eu sabia que hoje era a festa de despedida dos veteranos da fraternidade, pois depois de amanhã aconteceria a formatura deles e hoje era a última vez em que eu o veria pela faculdade.

Suspirei tristonha, porque apesar de ter dezenove anos eu ainda nutria o mesmo amor platônico por ele e continuava a observá-lo de longe, tão lindo como sempre, rodeado de mulheres por onde passava, apesar de sempre estar com a garota loira que sempre via com ele. Josh era o cara mais popular da faculdade, idolatrado pelas meninas e admirado pelos meninos, até porque ele era o capitão do time de futebol da faculdade, isso por si só já é motivo de popularidade por aqui, mas além disso ele é lindo e foi ficando mais lindo ao passar dos anos, porque adquiriu músculos e um ar de sensualidade.

Amar Até o Limite (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora