Capítulo V

123 21 6
                                    

Capítulo sem revisão.

Capítulo sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



São oito horas da noite quando chego em meu apartamento, exausta, mas satisfeita por conseguir organizar algumas pendências que estavam em minha mesa. Apesar do trabalho cansativo que tive durante a tarde toda e que se estendeu até a noite, não consegui tirar Josh em nenhum momento da minha cabeça. O nosso encontro ou reencontro, como queira nomear, persistia em perturbar meus pensamentos mais vezes do que eu gostaria.

Entro, coloco a chave no aparador, largo a bolsa no sofá, retiro os sapatos e me jogo no sofá, louca por um banho, mas cansada demais para levantar. Relembro do encontro no restaurante, da nossa despedida no seu escritório, a forma como ele me olhou e disse que eu era linda. Suspiro, criando coragem para levantar, tomar um banho e ir preparar o jantar , decidi não ir à academia hoje, não conseguiria me concentrar, meu estado de espírito não me possibilitaria, apesar de amar me exercitar para relaxar a mente dos problemas do trabalho, hoje sei que o treino não iria render então achei por bem vir pra casa descansar e me preparar emocionalmente e psicologicamente para amanhã de manhã e para os dias seguintes em que terei de interagir com o homem mais importante da minha vida. Término meu banho, coloco uma camisola curta de seda e vou em direção a cozinha preparar uma omelete com salada para o jantar.

Sentada a mesa de jantar, após a refeição, bebericando uma taça de vinho, puxo o notebook para verificar meus e-mails e analisar umas petições que redigi no final de semana, quando uma ideia surge em minha cabeça, pesquisar sobre a vida de Josh, eu não sabia que ele era um famoso advogado daqui de Boston, por quê decidi tirá-lo do meu coração e esquecer dele totalmente depois de nossa única noite em seu quarto da fraternidade. Ali em sua cama, na manhã seguinte quando percebi que para ele o que fizemos não significou nada, quando para mim foi o meu mundo todo, decidi seguir em frente e deixar o amor que eu sentia por ele morrer. Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas assim o fiz, porém não foi tão fácil como pensei que seria, eu não conseguia me envolver com ninguém, tentei várias vezes namorar outros garotos na faculdade, até ia bem, mas quando a relação evoluía para algo mais íntimo eu pulava fora, não conseguia me entregar, travava e desistia do namoro, até que deixei de tentar e estava muito bem até Josh voltar para minha vida de novo.

Entro na internet e dígito seu nome completo na barra de busca. Aparece várias notícias sobre ele, algumas sobre casos importantes de pessoas famosas em que tinha atuado como advogado, algumas notícias sobre eventos sociais ao qual ele participou e em cada notícia ele aparecia com uma mulher diferente, até aí não me surpreendeu, porque ele sempre foi lindo e atraia um número considerável de mulheres na faculdade, tinha certeza de que na vida adulta não seria diferente, mas o que mais me chamou a atenção foi uma notícia de uns quinze dias atrás, era de um site de fofocas anunciando seu noivado com a socialite Kelly Spencer, a loira e eterna namorada dele, filha de um famoso empresário de Boston, podre de rica assim como Josh.

Amar Até o Limite (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora