Capítulo IV

122 19 2
                                    

Adiantando o capítulo de amanhã, pois meu dia amanhã estará muito corrido. Daqui até sexta posto a parte dois deste capítulo. Apreciem sem moderação. 😊
OBS: Sem revisão.

Após, uma noite exaustiva de trabalho e uma manhã cansativa, cheia de reuniões com os senhores Garret e Mackenzie estamos agora nos dirigindo para o restaurante encontrar a outra equipe de advogados que irá trabalhar junto comigo no caso do senhor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após, uma noite exaustiva de trabalho e uma manhã cansativa, cheia de reuniões com os senhores Garret e Mackenzie estamos agora nos dirigindo para o restaurante encontrar a outra equipe de advogados que irá trabalhar junto comigo no caso do senhor Albert Thompson, além do próprio. Iremos debater estratégias e linhas de raciocínio em que possamos trabalhar para garantir uma melhor defesa do nosso cliente.

Saímos todos da limusine do senhor Garret nos dirigindo ao elegante restaurante, localizado na Newbury Street, a algumas quadras do nosso trabalho bem no centro de Boston, entramos no ambiente sendo conduzidos de imediato pelo host até a mesa em que nos aguardavam. Caminhamos sendo liderados pelo senhor Garret e ao pararmos em frente à mesa, depois que o senhor Garret move o seu corpo para o lado me dando a visão de todos os presentes na mesa e que consigo vê-los, eu quase perco o ar ao me deparar com o homem a minha frente, cumprimentando meus chefes, pois não é nada mais nada menos do que Josh Kent.

Fico paralisada no lugar, pois jamais imaginaria reencontrá-lo depois de quatro anos- sem saber nada a seu respeito- em uma reunião de trabalho a ponto de firmar uma parceria.

Saio do meu torpor ao escutar meu nome sendo pronunciado em apresentação a ele, ao qual me olha com um sorriso polido nos lábios e um olhar de matar.

- Senhores está é a senhorita Alycia Hernández, ela será a responsável por representar nosso escritório e a qual se encarregará pessoalmente de tudo relacionado ao caso do senhor Albert Thompson. -Senhor Garret me apresenta a todos, aos quais vou cumprimentando um a um com um aperto de mão firme, porém quando chega a vez de cumprimentar Josh, exito um pouco, mas sigo adiante estendendo minha mão em sua direção que a pega com firmeza, desencadeando uma eletricidade que percorre todo meu corpo.

- Prazer em conhecê-la senhorita Hernández. Fico feliz em saber que será minha companheira na defesa do senhor Thompson. – Diz com um sorriso sensual nos lábios.

- O prazer é, meu senhor Kent. E espero que consigamos trabalhar de forma harmônica e em conjunto para chegar a um denominador comum, que é a vitória de nosso cliente. - Ai. Meu. Deus! Eu não acredito que vou ter que trabalhar com ele! Eu não vou conseguir. É demais para o meu coração. Se ele já está aqui no peito querendo saltar pela boca só de estar perto dele após tantos anos, imagine ter que trabalhar com ele neste caso, inclusive, muitas vezes até depois do expediente e até mesmo finais de semana. Penso desesperada, soltando a mão dele que me olha de cima a baixo, estudando meu corpo. Nessa hora me congratulo por ter escolhido minha melhor roupa que se baseia exatamente em: um vestido preto colado ao corpo e que chega até os joelhos, um blazer branco e sapatos de salto preto, escolhi prender o cabelo em um rabo de cavalo sofisticado e optei por uma maquiagem mais caprichada com o batom mude.

Amar Até o Limite (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora