No começo era normal ver você sofrer. Mas o problema foi que eu passei a suprir sentimentos por você.
Você apresentava melhoras, conseguia dormir, dava alguns sorrisos e a dor em seus olhos não parecia tanta quanto antes. Talvez o soldado invernal nem existisse mais.
Eu me preocupava com você. Passei a questionar o número de experimentos, e também a questionar o prazo de seu isolamento. Mas naquele tempo, meu amor, você ainda não era meu.
Gostava de te deixar feliz. Eu dizia que você era até gostoso para um velho daquela idade. Você sorria achando graça. Seu sorriso era lindo, o mais lindo que já vi.
Passado algum tempo foi permitido que você vivesse em sociedade. Você estava feliz, e eu, feliz por você.
- Vou finalmente sair daqui. Não vê como isso é bom?!- Você me olhava com um sorriso doce.
- Para aonde vai?- Questionei
-Bem, vou morar com o Steve - Soltou um riso de leve - Com quem mais eu moraria? - Eu queria responder. eu tinha que responder. e eu o fiz.
- Comigo.
Você congelou, assim como tinha feito tempos atrás.
- Você não estaria.... - Afirmei com a cabeça. Minhas bochechas queimavam e eu poderia jurar que milhares de borboletas voavam no meu estômago naquele instante. A sensação era estranha, mas incrivelmente boa.
- Eu aceito sua oferta, senhorita - Falou por fim. Você sorria. Passei a sorrir também. Eu já disse que amo o seu sorriso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear- Bucky Barnes
FanfictionTodos o temiam. Todos. Menos eu. Eu era sua salvação, ou era oque eu pensava shot fic inspirada na música Teddy Bear da artista Melanie Martinez