Passamos a dormir no mesmo quarto, não que já não o fizessemos antes. Não eramos amigos, nem namorados. Não sei falar exatamente oque eramos, mas eu estava feliz daquele jeito. Você me fazia bem, me fazia feliz, eu queria te fazer feliz, e era isso que importava.
Um certo dia você me pediu em namoro. Eu aceitei, é claro, àquilo era simplesmente perfeito. Depois disso tivemos uma noite agitada, se é que me entende. Tudo parecia maravilhoso. Parecia.
Naquela mesma noite você teve sonhos. Não os sonhos de todas as noites. Você teve um sonho que eu ainda não consigo compreender. Você falava palavras desconexas e algumas frases em alguma lingua a qual não compreendia. Pela primeira vez não me senti segura ao seu lado. Você apertava minha cintura mais forte do que nunca, estava me machucando. Eu gritava seu nome. Oque estava acontecendo, Ursinho?
Eu estava totalmente e completamente aterrorizada. Quando você acordou,estava assustado, desnorteado. No momento em que conseguiu raciocinar seus olhos se encheram de lágrimas. Eu dizia que estava tudo bem, e talvez estivesse, mas você não achava isso. Pedia desculpas diversas vezes e se assustava cada vez que via uma nova marca em meu corpo. Passamos o resto da noite acordados. você não queria dormir e eu não queria te deixar sozinho.Você era meu ursinho, e toda criança deve cuidar de seu ursinho.
Em certas noites você falava coisas ruins que faria, mas eu não ligava. Eu não estava mais assustada, murmúrios durante a noite se tornaram algo normal. Você tinha traumas, muitos traumas, e eu achava que era apenas isso, sonhos baseados em experiências ruins, então eu apenas apoiava a cabeça em seu peito e voltava a meu estado de sono.
Mas um dia passei a encontrar fotografias minhas rasgadas, e algumas facas em baixo da cama. Eu estava em choque. Eu deveria estar assustada? Você realmente faria isso ursinho? Você teria coragem?
Voltei pra shield, disse que deveriam levar você. Foi um ato de desespero, não de medo, confesso. Confesso também que me arrependi quando bateram na porta da minha casa, seus olhos estavam confusos, você não entedia oque estava acontecendo, e era melhor assim, eu nem sei o quanto me sentiria mal se você soubesse. Te dei um beijo e disse que te amava, era verdade, nunca vai deixar de ser verdade. Eu te amo ursinho.
Não. A resposta era sempre a mesma todas as vezes que eu tentava te visitar. A Shield tinha me dito que assim que possível eles permitiriam acesso. Eu ligava todos os dias, não conseguia falar diretamente contigo, mas saber se você estava bem já era um grande alívio. Sempre me diziam que eu veria você quando estivesse melhor. Mas o melhor parecia não chegar nunca.
Eu sentia sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear- Bucky Barnes
FanfictionTodos o temiam. Todos. Menos eu. Eu era sua salvação, ou era oque eu pensava shot fic inspirada na música Teddy Bear da artista Melanie Martinez