[capitulo não revisado]
Ursinho, você era meu ursinho
Era confortável e quieto, como o amor se tornou tão violento?Era isso, você finalmente tinha voltado pra casa, meu bom e velho ursinho. Você me assustava, seus passos pareciam diferentes, mais pesados (assim como minha consciência). Você se aproximava e a cada passo seu eu estremecia, você não parecia meu ursinho, e isso era preocupante. Você chegou mais perto e me encarou.
-Bucky?
Você apenas me encarou, e seu olhar era vazio, assim como no dia em que te conheci. Você tinha voltado a ser o primeiro homem que conheci; aquele que não falava nada; aquele que ficava preso a uma cadeira; aquele com o olhar frio; aquele que não dormia; que tinha medo de sí mesmo. Aquele que machucava.
-Me desculpa.
Lágrimas já desciam dos meus olhos, e eu sabia que seria meu fim. Sua mão metálica passou em meu rosto, retirando alguns fios de cabelo que alí se encontravam e posicionando-os atrás de minha orelha, e em seguida colocou a arma na minha testa. Você tinha calma, era como se soubesse que eu não fugiria de você, como se ainda me conhecesse.
- Eu te amo.- falei por fim. Meus olhos estavam transbordando, e você parecia incomodado com isso. Suas pupilas começaram a dilatar.
- Eu nem seu quem você é, sinto muito.
- Você sabe quem você é?- Seus olhos pareciam confusos, olhando pra eles eu quase pude ler um 'não' com todas as letras.- Você é James Buchanan Barnes. O melhor amigo do Capitão América... e o meu ursinho. O homem mais gentil que eu já conheci na vida. O homem que me animava quando eu estava triste, e que segurava minha mão quando eu estava com medo. A mesma pessoa que me ajudava quando era preciso mas nunca pedia ajuda. Que dizia que me amava quando eu estava chorando e me beijava quando eu estava nervosa.- Seu corpo estava menos rígido, mas você mantinha uma expressão séria no rosto.- Você lembra de quando eu pedia pra dormir com você dizendo que eu tinha medo de relâmpagos? Lembra da nossa primeira vez? Que você disse que tinha medo de machucar? Lembra de quando você disse que me amava e prometeu que nunca iria me esquecer? Você quebrou a promessa, ursinho. -Suas mãos tremiam de uma maneira que eu nunca tinha visto antes.- VOCÊ LEMBRA BARNES? VOCÊ LEMBRA DE ALGUMA MERDA?
Eu chorava baixinho, apenas sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto. Eu senti meu coração quebrar em mil pedaços, e em seguida, cada pedaço se quebrar em mais mil. Eu preferia que você puxasse o gatilho e acabasse de vez com tudo. Talvez fosse melhor assim.
- Eu lembro.- Você parecia querer chorar e eu senti a arma se abaixar lentamente.- Lembro do dia em que eu cheguei. Lembro de tentar dormir, mas no meio da noite você entrava no quarto... e me observava. Eu lembro que eu te amava... que eu te amo. Lembro do dia do nosso primeiro beijo, e da sensação que você me causava. Eu sou buck... e eu sou seu ursinho. - Logo em seguida sinto seus braços me rodearem, e isso me faz bem. Eu senti a sua falta, ursinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear- Bucky Barnes
FanfictionTodos o temiam. Todos. Menos eu. Eu era sua salvação, ou era oque eu pensava shot fic inspirada na música Teddy Bear da artista Melanie Martinez