•7•

818 97 18
                                    

Uma casa vazia, uma mente cheia e uma ligação, era tudo oque eu tinha. As palavras que percorreram aquela linha me deixaram sem fala, você não estava mais lá, você havia fugido.

Meus pés percorreram cada centímetro daquela casa, meu corpo exalava agonia, para aonde você poderia ter ido? Para aonde você iria? Para a casa do Steve? Não. Você estava vindo para casa, para a minha casa, para a nossa casa.

                           •••

Outra ligação. Não da Shield, não do Steve, mas sua. Sua respiração estava pesada e você falava poucas palavras. Nenhuma, para ser mais exata. Sua cabeça não parecia fazer sentido. Ah, ursinho você estava tão confuso...

- B-Bucky?- As palavras mal saiam da minha boca, talvez o meu coração estivesse nela impedindo que as mesmas saíssem.

Nada.

Nenhuma voz, ou som, ou qualquer outro tipo de coisa. Mas era você, eu sabia que era. Eu te conhecia, talvez mais que você mesmo.

- Ursinho? Fala comigo, por favor.

Fim.

Foi o fim da chamada. Você estava perto, e disso eu não tinha dúvidas. Mas quão perto você estava? No mesmo bairro? No mesmo quarteirão? Na minha rua? Do lado de fora? Não. todas as alternativas estão erradas, e eu descobri isso quando escutei um barulho vindo da cozinha.

Você usava uma mascara e carregava uma arma. Estava diferente do que eu me lembrava. Seu cabelo havia crescido novamente, suas olheiras eram fundas  e seus olhos pareciam mais escuros. Não. Não seus olhos. Muitos dizem que os olhos são a janela da alma, mas você não parecia ter uma. Talvez seja pelo fato de que aquilo não era você.

•••
off: eu estou realmente muito desanimada pra escrever, então queria me desculpar com as únicas duas pessoas que leem essa fanfic (se é que ainda leem)

Teddy Bear- Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora