Após girar a maçaneta a porta se abria vagarosamente fazendo meu coração bater a mil por hora. Você finalmente moraria comigo, mas talvez eu não estivesse psicologicamente preparada pra isso. Nós não eramos nada, digo, não amorosamente. Eu era sua médica. Isso não tornaria as coisas estranhas?
Eu entrei primeiro. Você mantinha uma expressão séria mesmo depois de entrar. Isso me dava medo.
- E aí?- Questionei
- Bem... - Você respondeu fazendo uma careta. meu coração parou. Acho que você percebeu, pois formou-se um sorriso em teu rosto - É uma brincadeira! Achei incrível.- Vi você sorrir no meio da frase. Coloquei a mão no coração enquanto soltava o ar que não sabia que havia preso em meus pulmões. Você me trazia sensações estranhamente boas. Eu queria fazer o mesmo contigo, mas simplesmente não sabia como.A noite chegou. Você dormiria no quarto ao lado do meu. Antigamente você não conseguia dormir, e atualmente, eu que não o faço.
Fui ao teu quarto. Foi a primeira de muitas noites. Você provavelmente me acharia maníaca se soubesse que eu o fazia sempre. Você dormia como um anjo, um anjo com um braço de metal. Para mim, o anjo mais lindo de todos.
Todas as manhãs você me perguntava se eu havia dormido bem. Eu dizia que sim, espero que tenhas acreditado. As vezes eu queria dizer o quão lindo ficava ao dormir, mas isso pareceria psicopata demais. Óbvio demais.
Certa noite entrei em teu quarto, mas tu não estavas dormindo por causa dos relâmpagos, presumi. Eu me assustei e tentei me esconder, mas seus olhos já haviam notado minha presença.
- Oi... Por que está aqui? - Você não queira ser grosso, mas estava um pouco assustado no momento.
- Por na- - Fui interrompida
- Está com medo?- Me olhou com um olhar compreensivo. Fiz que sim com a cabeça. Eu realmente estava com medo. Não dos relâmpagos, nem da chuva. Estava com medo do que você acharia. Poderias ter achado que era louca ou algo do tipo, e simplesmente ir embora. Eu estava com medo. Medo pra caralho. Com medo de te perder.
- Pode deitar comigo. Se quiser, claro.- Assenti e deitei ao seu lado na cama.
- Posso te abraçar?
-Claro.- Deitei minha cabeça em seu peito. Eu conseguia ouvir seus batimentos. Era simplesmente perfeito estar assim com você.- Boa noite ursinho.- Apilidei-o assim pela primeira vez.
- Ursinho? Eu gostei. Mas, por que ursinho? - Você me olha com um pequeno sorriso no canto do rosto.
- Você é fofo, e doce. Como um ursinho de pelúcia deve ser. - Ouvi sua risada. Não uma risada como se achasse algo divertido. Era uma risada doce e suave.
Recebi um beijo no topo da cabeça.- Boa noite Sweetheart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear- Bucky Barnes
FanfictionTodos o temiam. Todos. Menos eu. Eu era sua salvação, ou era oque eu pensava shot fic inspirada na música Teddy Bear da artista Melanie Martinez