Natasha é a mais afastada dos assuntos da família Garcia. Estar em uma gangue, ou saber o que sua família faz, não é um assunto que a interessa. Por isso decidiu se afastar do assunto e morar em um local distante da sua terra natal.
Após uma viagem, Natasha desaparece misteriosamente, sem deixar rastros, nem ao menos há pedido de resgate.
No meio da sua nova viagem, rumo ao desconhecido, Natasha recorda tudo o que aprendeu com sua família, os Garcia's. Após sua fuga, Natasha percebe que está andando sem rumo, nem ao menos sabendo onde está, é então que ela é capturada novamente...
Sequestrada duas vezes, por grupos desconhecidos. Mas o grupo atual a considera como uma inimiga, depois, desconhecida, até que a intuição de Natasha grita.
Sua intuição grita, dizendo que a melhor saída será se juntando a eles, ou melhor, ficando junto ao líder daquele grupo. Álvaro, o líder que não acredita em uma palavra que Natasha diz.
Mas ali não existe Natasha Garcia Juarez. Ali Natasha é conhecida como Lorena, a garota que não é da Candelária, tampouco ligada a uma gangue. Também não é a garota tímida que nunca chegou em um cara, pois tem muita vergonha para isso.
Lorena deve ser o oposto de Natasha, tendo até que seduzir o chefe de uma gangue desconhecida, para, assim, voltar para casa e se livrar daquelas pessoas.
Mas Natasha cometeu um deslize em seu plano, um deslize que a fez questionar sobre como lidar com aquele grupo armado, e que também faz Natasha cometer crimes que jamais imaginou, assassinato é um deles.
Mas essa Natasha não existe mais, pelo menos com esse grupo desconhecido, Natasha Garcia Juarez não poderá existir.
Livros da série:
Pedro - Família Garcia (Livro 1)
Jade - Família Garcia (Livro 2)
Natasha - Família Garcia (Livro 3)
Além da fronteira - Família Garcia (Livro 4)
Andreza - Família Garcia (Livro 5)
Lya - Família Garcia (Livro 6)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Nas mãos do inimigo - Família Garcia (Livro 3)
Chick-Lit⚠️É necessário ler o livros anterior⚠️ Terceiro livro da série "Família Garcia" A história de Natasha e Álvaro Livro anterior: Pedro - Família Garcia (Livro 1) Jade - Família Garcia (Livro 2)