Capítulo 5

3.5K 669 335
                                    

NATASHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATASHA


Paramos de falar no mesmo instante que escutamos alguém entrando na cabana.

— Elas falam muito. — olhamos para o lado, para o Álvaro e outro cara. — Pena que falam muito baixo.

O olhar de Álvaro sempre está em mim. Sempre!

— Qual o nome das outras duas? — Álvaro pergunta, olhando para Francine e Inanna. — Não fomos apresentados.

É porque você focou em mim!

— Paula. — Francine mente.

— Emily. — Inanna também mente.

— Trouxemos pão. — Álvaro sorri. — Se fossem falantes conosco, poderiam comer carne, a que estamos assando ali fora. — olha para mim. — Deve ser triste saber que tinham tudo do bom e do melhor e agora só tem pão e água.

É como se esse cara estivesse vendo minha alma. É um misto de ''Eu sei quem é você e tudo o que pensa'' com ''Qual é a sua? Acha que vai me enganar? Descobrirei quem é''.

E o plano de Francine e Inanna é de enganarmos. Ou melhor, que eu engane.

Esse olhar me dá medo, para Inanna e Francine isso mostra que Álvaro está muito intrigado comigo e que posso me aproveitar disso.

E se for tudo o oposto? E se for apenas curiosidade, sem qualquer interesse em trabalho ou... Sexo? E se for uma estupidez todo o plano? Pior, e se a tal Thaís for algo de Álvaro e eu me ferrar nesse plano todo?

Além de tudo, como vou seduzir alguém que tenho pavor? Alguém que admite que só me mantém viva porque tem gente que votou para isso, não porque ele quer.

— Aonde colocou o silicone? — acordo do meu transe quando Álvaro aponta para mim.

— Silicone? — o que ele está falando?

— Sim, silicone. Eu vi seus seios, morena. — ele sorri. Não é uma brincadeira, uma piadinha, é uma provocação, uma pirraça... É o seu modo arrogante. — Eu vi seus seios nus e aposto que não são naturais. Então, onde colocou o silicone?

Espera, calma, pensa!

Então Álvaro não olhou muito para meus seios por questão sexual, isso eu imaginei, sua voz não tinha nada provocante... Ele estava reparando no meu silicone, mas por quê?

Pensa, pensa, pensa...

— Vou facilitar sua vida, morena. Já percebi que não é daqui, não vou forçar que crie uma história, ou que queime seus miolos pensando: ''Por que esse cara quer saber do meu silicone?''. — se fosse outra situação, eu saberia retrucar, eu seria bem ríspida na resposta. Mas eu perdi minhas forças, até para responder eu perdi as forças, porque meu medo está falando mais alto que tudo. — Então, facilitando sua vida, morena. Não temos cirurgiões plásticos em San José, quer dizer, não para silicones, para estética, porque não tem gente para ir até eles. A população é de maioria pobre, quem tem dinheiro vai fazer suas cirurgias em países vizinhos. E se você tem silicone, ou você veio de fora, ou tem muito dinheiro para fazer a cirurgia em outro país.

(COMPLETO NA AMAZON) Nas mãos do inimigo - Família Garcia (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora