(¡7!)

609 76 5
                                    


:(

E quando eu achei que tinha avançado na minha "relação" com Felix, as coisas vieram muito piores.

Poderia ser coisa da minha cabeça paranóica, mas podia jurar que Chan estava começando a gostar de Felix. Bom, ele já não era o mesmo comigo, era reservado como de costume, todavia me evitava a todo custo. Nas voltas do intervalo, eu comecei a reparar... Chan sempre conversava descontraidamente com o Lee, o tocando no braço e sorrindo divertido.

Eu não sabia o que pensar. Vai ver eles só eram amigos e eu estivesse fantasiando, mas parecia tão óbvio.

A verdade é que eu era um medroso por não tentar e sempre recuar. Eu queria Felix de volta, mas eu não fazia nada para tê-lo. Não sabia o que fazer, não queria simplesmente chegar nele e o pedir em namoro, como se tudo estivesse bem, porque não estava. E eu parecia complicar mais ainda.

Pensei em conversar com o Bang, mas não tive coragem. Então deixei por isso mesmo, como eu sempre fazia, talvez não fosse para ser...

Em um mês eles pareciam estar mais próximos. Foi aí que eu decidi que enfim faria algo, nem que eu corresse o risco de ser humilhado. Afinal, eu não fiz isso com Felix?

Eu comecei a mandar mensagens a ele como se estivéssemos numa boa um com o outro. Na escola, eu sempre lhe dava bom dia e procurava me sentar por perto, mesmo que o mais próximo que eu tivesse chegado fosse a quatro carteiras de distância.

Eu sorria cada vez que ele me pedia uma caneta emprestada, ou quando ele pegava algo meu sem permissão para provocar.

Parecia estar tudo bem entre nós, de certa forma. Mas Chan sempre aparecia para conversar com ele, e isso ainda me incomodava.

Eles pareciam um belo casal, não é


próximo capítulo é o último <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

próximo capítulo é o último <3

{As ᴍᴀ́ɢᴏᴀs ᴅᴇ Cʜᴀɴɢʙɪɴ} changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora