(!2¡)

857 91 21
                                    


:(

No dia seguinte, eu não sabia como agir. Simplesmente foi eu encostar o pé na sala que a maioria começou a comentar, dizendo que fazíamos um belo casal ou que finalmente havíamos assumido um namoro. Mas, é claro, eu não me importei.

Fui até Felix, que estava sentado em sua cadeira, como de costume, do outro lado da sala. Deixei uma cutucadinha em seu ombro, ele me olhou, sorrindo sem graça, levantou-se e ali nos abraçamos.

Não sabíamos como nos comportar diante um do outro, era como se, na frente dele, eu me tornasse a pessoa mais tímida do universo. Era estranho... mas não era ruim, ao contrário, parecia agradável a sensação de conforto que ele me passava apenas com um olhar e com seu maravilhoso sorriso. Seus olhar acalmava meu coração e eu me sentia afobado por dentro.

Uau, era estranho, eu... eu tinha um namorado.

Estávamos prestes a entrar nas férias de meio de ano, então os professores não passavam tanto conteúdo como costumam fazer — apesar das provas, era tudo revisão, e isso fez com que eu e meu namorado (ressalto que é estranho dizer isso, porém ótimo) ficássemos agarradinhos enquanto conversávamos.

Hyunjin estava sempre em nossa cola, para garantir, segundo ele mesmo, que agíssemos realmente como um casal de namorados. O Hwang era o tipo "amigo de todos", todavia também era aquele a qual muitos não iam com a cara (esses últimos, no caso, são os meus amigos).

Felix era tão carinhoso comigo, abraçava-me de lado e entrelaçava nossas mãos, sempre lançando um sorriso tímido. Suas sardas eram meu ponto fraco, toda vez em que eu o olhava sentia que poderia ficar somente naquilo. Seus olhos, seu nariz, sua boca... tudo, até mesmo suas imperfeições me pareciam perfeitas, tudo em uma ótima junção.

O caminho de volta para casa se tornou muito agradável depois que passei a ter a companhia dele, conversando sobre coisas aleatórias enquanto eu o deixava envergonhado. Parecia engraçado a forma como ele me chamava de safado, sendo que sua pessoa também não ficava muito longe disso.

Eu não tinha contado pros meus pais, eles provavelmente não aceitariam o meu relacionamento. Era um saco chegar em casa e ter que lidar com uma família tão rigorosa, dizendo que isso e aquilo era errado. E eu não fazia nada, simplesmente ia para meu quarto e por lá ficava a maior parte do tempo, sozinho, numa tentativa frustrante de não me abalar.

Eu conversava com Felix por mensagens durante esse tempo, sorrindo bobo de suas histórias sobre as aventuras de quando era criança. Dizíamos de tudo, desde coisas preferidas até de como ele veio para a Coreia. De um jeito bem inusitado, ele até mesmo me convenceu a escutar Kpop.

E assim os dias se passaram, vieram as provas bimestrais, as férias e acabamos por não nos vermos direito, porém papeando direto pelo kakao. Todavia, para variar, algo estava me deixando inseguro...

... E se meus pais descobrissem? E se Felix parasse de gostar de mim? E se eu parasse de gostar dele? E se eu me mudasse, como recentemente meus progenitores comentavam? "E se...", "E se...", eram tantas dúvidas, que eu passei a me questionar se era realmente aquilo que eu queria.

Se alguém de casa descobrisse, eu estava ferrado. Se Felix parasse de gostar de mim, meu mundo desabaria. Se eu parasse de gostar dele, igual todas as minhas outras paixões passageiras, ele desabaria. Se eu me mudasse, nós dois iríamos sofrer.

Não queria magoar o Lee, mas os dias em que eu fiquei sem o ver foram atormentantes. Eu... eu realmente gostava de Lee Felix?

 eu realmente gostava de Lee Felix?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{As ᴍᴀ́ɢᴏᴀs ᴅᴇ Cʜᴀɴɢʙɪɴ} changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora